quinta-feira, 19 de março de 2015

Operação Conta Gota



No hemisfério sul do planeta, mais precisamente num país chamado Presaulândia a presidente Vilma Nunssei, criatura oriunda da mente maligna bolivariana castrista de Ulullante Sillva, vem sendo investigada na Operação Conta Gota.

Essa operação, assim como numa intervenção cirúrgica melindrosa vem sendo conduzida de forma milimétrica e lenta, do tipo Banho-Maria.

Esse país, tipicamente de terceiro mundo pra baixo, não cansa de eleger pessoas com distúrbios popularescos ou síndrome do “nóisãophoda”, quer dizer: a verdade é uma mentira metida a besta!

Acontece que pra se manter no poder, ninguém pode questionar nada, ninguém pode reclamar de nada e os políticos da base alienada só precisam fazer o que sempre fizeram: nada, ou melhor, fazem de tudo pra achincalhar os princípios éticos fundamentais e "limpar" os cofres da nação. Aqui vale uma observação observada por Sherlock Bário: limpam mais que sabão em pó omo!!!

Partindo desse princípio, o povo presaulandês, vota sempre ao contrário e acaba contrariando ele próprio. Prefere trafegar na contra mão dos países desenvolvidos, deixa as minorias falarem mais alto, se lambuza com pão e circo, assim como a plebe se esbaldava no Império Romano.

Nesse emaranhado de enrosco e labirinto propinatório, elaborado pelo ex biriteiro da caatinga Ulullante Sillva, quanto mais se mexe mais fétido fica a atmosfera local, estadual, federal, internacional e quiçá do sistema solar.

A operação conta gota, a cada gota faz parecer que pode ser a gota d’água. Mesmo sabendo que o volume morto já foi dessa pra melhor...

Muita semelhança tem esse país com o Brasil, que vem sendo dominado por forças golpistas exigindo o impitimam da presidenta.

Uma das maiores riquezas naturais de Presaulândia é não ser um país sério. Porém ninguém aguenta mais fazer piada de mão gosto com a situação política e econômica desse imenso país endividado até o pescoço.

Seu PIB (Produto Intelectual Bisonho) apesar de estar nas alturas, não quer dizer absolutamente nada, já que quanto mais bisonho, o intelecto, maior a farra das falcatruas com o dinheiro arrecadado.

O nível de escolaridade é bem abaixo do nível e o criador incentiva o povo a matar aula já que sua mãe nasceu analfabeta.

A tributação é assombrosamente imensa e nunca chega perto, nem nunca completa a sede sepulcral da elite situacionista e sem vergonhista dominante.

Atualmente quem mais trabalha nesse lugar são as policias e os agentes carcerários.

Os presídios e penitenciárias de segurança mínima estão cada vez mais superlotados e dominados por facções que preferem a prisão, a masmorra, do que a insegurança das regiões metropolitanas, cidades, distritos e vilarejos, de viver livre e solto. Lógico que há controvérsias. Nem todos concordam com essa premissa

Também quem não quer ser consultor das maiores empreiteiras e corruptoras dessa nação de militantes???

Olhando por outros ângulos temos que agradecer muito por estarmos morando e vivendo num país como o nosso. Com tudo funcionando. Receber o saldo do seu FGTS pelo celular, pagar quase todas as contas com débito automático, jogar nas loterias da caixa todos os dias da semana, emendar feriados e dias santos, pagar impostos elevadíssimos, ser sugado pelo aedes entra ano sai ano, além de poder comprar nas Casas Bahia em dez vezes sem juros? Jura?

Vilma Nunssei não viu nada, não sabe de nada e tem ficado indignada com quem tá sabendo. Assim como seu partido tudo pode ser repartido e repatriado, mesmo que seja a conta gotas gordas.  Afinal pra que existem os paraísos fiscais???


Amilcar acha que é mera coincidência!
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum