terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Prisão Domiciliar


Com a vitória esmagadora do Bolsonáro, que trucidou a esquerda pela direita, o número de detentos poderá quintuplicar e provocar uma hiperlotação nos presídios do Brasil. Isso por que as cadeias existentes já estão superlotadas.
Alguns partidos políticos estão concorrendo em gênero, número e grau com o Primeiro Comando e os Amigos dos Amigos, como agremiação de presos de periculosidade máxima.
Imagine uma cela pra abrigar o Prezão, digo Pesão, recentemente encarcerado juntando-o com o Cabral e mais monte de gente que vem fazendo do Rio essa bagunça desde Garotinho???
Dia desses escutei que Gleisi, a bárbie bolivariana, quer que a prisão do seu macho, digo mada chuva seja transformada em prisão domiciliar… Então o Gilmar logo adorou a ideia e contou pro outro inimigo da nação o Levandovisck que indagou: Mas excelência como vamos mandá-lo pra prisão domiciliar se o Triplex não é dele, o Sítio de Atibaia não é dele e o apartamento de São Bernardo também não?
A partir destes comentários e com alguns anos militando na engenharia civil (não sou militante do PT não!), venho propor ao futuro governo que além da limpeza geral a ser implementada a partir de primeiro de janeiro de 2019, que o modelo minha casa minha dívida seja refeito para o modelo meu lote meu domicilio MLMD!!!
Isso mesmo a execução de loteamentos voltados para esses corruptos e bandidos do tesouro nacional.
Lotes urbanizados em locais de impossível acesso por mar, terra e ar e sem sinal de celular ou apenas o da oi.
O novo mutuário deverá ele mesmo construir sua nova e definitiva moradia onde poderá desfrutar de uma vida mais regrada e sem a necessidade da tornozeleira eletrônica, pois o local escolhido se correr o bicho pega se vacilar o bicho come.
Aí sim pode vir qualquer togado, desses sem a mínima condição acadêmica de falar essas blasfêmias jurídicas e solicitar que o ladrão, o mal feitor, o corrupto do PT e de outras quadrilhas, digo agremiações, vir a oferecer o beneficio da prisão domiciliar no novo loteamento prisional federal.
Como tudo agora passa pela preferência sexual das pessoas, sejam elas simpatizantes do PT ou da esquerda propriamente dita: os detentos com órgão sexual masculino deverão usar um macacão azul e as detentas com órgão sexual feminino usarão um macacão rosa…
Todo lote terá uma horta onde os penitenciados ou agraciados com o indulto da prisão domiciliar poderão plantar batata ou plantar bananeiras. Vejam vocês, caros leitores, que em momento algum os presos terão que ser trancafiados e a chave jogada em alto mar, apesar de merecerem muito mais do isso. Serão apenas monitorados dentro do condomínio domiciliar penal.
Esses facínoras, que já estão presos, incluindo o grande chefe e quem sabe alguns de seus filhos, mais um monte desses que ainda estão sob a imunidade parlamentar, além de cuidarem da horta deverão frequentar a escolinha militar do loteamento pra aprender que a nossa bandeira é verde, amarela, azul e branca. Que pra ganhar dinheiro tem que trabalhar. Pra aposentar tem que contribuir. Pra ganhar mais que o teto do INSS tem que pagar previdência complementar ou seja: o morador terá de levar uma vida normal como todos os pobres mortais que pagam as contas no final do mês.
Espero que o Paulo Guedes, o Bolsonaro e o Sérgio Moro leiam essa cronica e com isso possam reduzir a população carceraria e botem pra trabalhar essa turma de sangue sugas que depois de tudo ainda querem celas especiais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum