terça-feira, 30 de maio de 2017

Batom na cueca



A primeira vez que escutei a expressão: “batom na cueca” foi por volta de 1974, no cursinho pré vestibular CAVE e foi o Zé Bello que me falou: Não tem como explicar.

Os corruptos brasileiros, digo, os políticos brasileiros estão tão encalacrados em mentiras que ninguém acredita mais em suas explicações, quer dizer: no STF, ainda tem alguns togados que não só acreditam como conseguem convencer o resto da segunda turma (entendo que é a turma que tomou 2ª época)...

O primeiro batom na cueca só surgiu depois que inventaram a cueca e também o batom. Isso não quer dizer que o batom e a cueca foram concebidos num mesmo instante, pela mesma pessoa, mesmo por que, o batom, inicialmente foi inventado pro’s lábios femininos. Já a cueca foi inventada para as nádegas masculinas...

O Luís (não confunda com o Luís do Guarujá ou o Inácio de Atibaia), monarca francês da dinastia Luís 1, 2, 3,...24, que gostava de se vestir igual a uma candidata de melhor fantasia do carnaval (Clóvis Bornay, Elke Maravilha e outras extravagantes), quando viu o primeiro batom, a-do-rou!!!

A dúvida ou controvérsia, que persiste, é se naquela época a cueca já existia! Dizem que a ceroula existia, só que ninguém nunca disse: sem explicação como batom na ceroula!

Se você analisar bem vai sentir que não há como explicar para o seu parceiro ou parceira ou ambos, de onde surgiu aquela marca de batom na cueca. Geralmente da cor vermelha berrante.

Todos que foram flagrados com batom na cueca já tentaram explicar e acabaram ficando mais enrolados ainda. Vejam alguns exemplos:

Essa cueca estava dentro do seu estojo de maquiagem, beim...

Fui comer um hambúrguer e deixei cair catchup...

Tava brincando com lápis de cor e rabisquei a cueca sem querer...

No exame de sangue, a moça não achou a veia e tirou nas coxas...

Pedi um autografo pra Madona e ela tascou esse risco de baton na minha cueca...

Levei uns dólares na cueca, pro Michel, só que eram notas falsas soltando tinta...

A melhor desculpa ou explicação dada um pouco antes da renuncia do Temer e que quase passou foi:

Fui jogar uma “peladinha” com os amigos e no vestiário peguei a cueca errada...

Nesse caso essa histórinha, que quase acreditaram e logo desmentida, pois você nunca jogou bola e com um agravante constrangedor: vestiu a cueca de outro???

Ô gente pra sujar cueca com batom, sô!

Nisso os bandidos do congresso nacional, digo: os prolíficos do retrocesso intencional, quer dizer: os políticos do Brasil, estão tentando explicar pra nação, pro’s eleitores, pra polícia federal, pro Rodrigo Janot, pra Globo News, pro Camarote e principalmente pro juiz Sergio Moro, que o batom na cueca cheia de dólares foi ilusão de ótica, é coisa das elite invejosa ou da oposição, da direita reacionária e retrógrada.

Onde já se viu um caboclo do nível de um Cunha, de um Renan, de um Aécio, de um Luís Inácio ou dilma ex presidente honesta, ter marcas de batom na calcinha, digo na tanguinha, ou melhor na cuequinha??? Fofo, não?

Nessas alturas o Brasil já é o maior produtor de batom do mundo, é o segundo maior na fabricação de cuecas e o terceiro maior país do terceiro mundo para sempre.

Agora, que as mulheres tem o poder da hipnotização isso ninguém pode negar, basta ver o que a Cláudia (que não pregou meleca na Cruz quando era criança), fez com aqueles seus olhões verdões pra cima do xerife da lava a jato...  e foi inocentada, conseguiu provar que aqueles gastos todos pelo mundo, em grifes, bolsas, sapatos, aulas de tênis nas Montanhas Rochosas, restaurantes 3 estrelas Michelin e etc., foram todos pagos com dinheiro lavado, digo dólar esquentado, na verdade dinheiro suado do povo brasileiro!

O mais fantástico de tudo é que nós assistimos incrédulos, cada dia que passa, mês a mês, ano a ano, esse festival de batons e cuecas mal lavadas. Vai somando com os 13 anos de trevas do PT e mais 1 ano temeroso. Se sobrevivermos poderemos sair gritando: “Roupa suja se lava em casa, mas essa quantidade de cueca suja de batom, só mesmo com a lava jato!”

De bom é que o povo brasileiro é persistente, o povo é  trabalhador e muito crente pra continuar acreditando e votando nessas mesmas quadrilhas, digo, partidos, nesses mesmos facínoras, digo, larápios ou melhor deputados, senadores e ainda fazer piada.

Quero ver qual vai ser a explicação da mancha de batom na toga, data máxima vênia?!?!?
É melhor pra todos nós, pra estabilidade da nação alguém pedir vistas no processo...

Se a coisa tá nesse nível imagine no apocalipse???

Orem por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum