quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O Volume Morto



O povo brasileiro está sempre fazendo lambanças e o governo bolivariano central justificando seus atos.
Já se vão 12 anos de PT (Petrolão Tinhoso) e agora mais 4, só que parou de chover. Na época do FHC chovia muito e os reservatórios estavam cheios.
Dizem as más línguas que a Dilma mandou secar as fontes do sudeste pra tudo ficar igual ao nordeste, ou seja: num tem água mas vota no PT.
Pra justificar a falta do líquido precioso e que ninguém dá valor, inventaram o termo “volume morto” que quer dizer: a última gota d’água. Tem gente que já acha que o volume morto é aquele pessoal que resolveu anular o voto, mais ou menos 20% do eleitorado! Tem volume porém morto.
Eu proponho o seguinte: identificar o cidadão que cometeu essa imbecilidade e cortar a água do elemento. Essa gente tem que ficar com muita sede e aprender que anulando seu voto vai aumentar ainda mais o volume morto.
Muita gente tá confusa com essa quantidade de nomes que aparecem na mídia e tão trocando Rousself por Yussef, quando na verdade a nossa diplomacia continua tomando pau no fim do ano. Nem segunda época nem recuperação.
Primeiro não extraditou o tal do Cesare Batisti, condenado na Itália a prisão perpétua. Hoje vive no Brasil do bom e do melhor bancado pelo Volume Morto do ex-tesouro nacional. Em contra partida o governo Italiano, apesar de o Berlusconi agir de forma análoga e bi unívoca, tal qual a cúpula da executiva nacional, mandou dizer que não devolve o ex-diretor e integro cidadão Henrique Pizzolato.
Nessas alturas do campeonato e do volume de delações premiadas, sem sorteio das loterias permitidas do Brasil, esse Pizzolato se deu muito bem...passou a morar em um dos lugares mais belos do planeta; Cinque Terre, na região norte da Itália, frente pro Mar Mediterrâneo e com povoados simplesmente fantásticos tais como: Monterosso, Vernazza, Corniglia, Manarola e Riomaggiore. No mínimo tá gastando aquele dinheiro do volume mortim da silva do BB.
Gente, gente, cumé que a Dona Dilma vai fazer pra pagar aquelas “promessaiadas” todas???
O tal do empréstimo consignado, já tá comprometendo o volume morto dos aposentados que já vinham morrendo com a redução sistemática do INSS. Inventaram uma palavra bonita de dizer que acaba de enterrar toda e qualquer possibilidade do cidadão: “negativado”. Isso quer dizer o seguinte: quem consignou e não pagou, pode consignar mais e na hora de receber seu provento não vai ter nem vento!!!!
Pelas promessas prometidas no auge do embate eleitoral, eu quero entrar nesse programa Minha Primeira Viagem de Primeira Classe Minha Vida!!!
Entendi que se você é eleitor, não precisa mostrar o titulo de eleitor, pois se tornou um documento morto, digo volume morto. Basta procurar o pessoal do Bolsa Viagem e escolher pra onde você quer ir.
Lobão, o músico, não o Lobão Mau do Agreste, poderia pegar sua passagem só de ida, conforme disse se a Dona Dilma ganhasse, e partir pra algum “Universo Paralelo”...como naquele belo rock.
A verdade é que a delação premiada nada mais é do que o acúmulo de informações obtidas, no petrolão, mensalão, cuecão e partidão, pelos operadores presos. Esse acúmulo cresceu tanto que seu “volume vivo” passou a ter taxas de juros de matar qualquer cristão, militante ou não.
Enquanto isso, aqui no sudeste, a ressaca eleitoral, a perspectiva de conviver com a Dona Dilma, seus 40 ministros, mais a base aliada, o Lulla, o congresso nacional, os médicos cubanos e o supremo, por mais 4 anos, podem deixar o caboclo morto, quer dizer: durma com volume destes!!!
 Dessa forma, mesmo com essa falta d’água, com essa falta de ética, com essa falta de vergonha na cara, com essa falta de honestidade, não vai faltar mais nada!!!
Nesse interim vai sobrar pra Operação Lava a Jato, sem água e sem ninguém preso a reforma na Papuda, feita pra receber um grande volume de corruptos vivos, virou um peso morto...sobrou pro Valério!


Amilcar escuta sem aumentar o volume!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum