terça-feira, 6 de agosto de 2013

Flatulências



Esse assunto, ainda nos dias de hoje, onde os preconceitos veem sendo dizimados e esquecidos, é sempre comentado de forma zombeteira e engraçada. Continua tabu.

Aí vem você, vira de frente pra mim e vai dizer: Esse escritorzinho metido a engenheiro adora falar de meleca, pus, catarro, cera de ouvido, remela e peido!!!

Alguém tem que falar e eu não vou fugir do debate pois o “pum” ou “flato”, do latim flatus, nada mais é que um sopro, uma ventosidade anal que pode ser ruidosa e fétida ou não.

O problema da “bufa” ou “traque” é que tem gente com excesso de gases presos e não consegue segurá-los até um local mais arejado, por exemplo. Geralmente esses indivíduos comem além de suas necessidades diárias e bebem com sofreguidão exacerbada.

Esse elemento, não o químico como o enxofre, mas a pessoa que solta verdadeiros rojões, que além de estrondosos espalham um “bodum” mal cheiroso e altamente tóxico, deveria ser proibido de frequentar ambientes públicos e liberado pra privada, digo, ambientes privados...

Tem gente que solta em qualquer lugar e isso pode ser constrangedor ou temerário, já que quem estava segurando, pode querer soltar também e nisso a atmosfera do local passa a furar a camada de ozônio??!?!?! Ou seu nariz entra em decomposição...

O primeiro peido, que se tem notícia, foi identificado na Era da Pedra Lascada, logo depois que o troglodita descobriu o fogo.

Também conhecido como Homo Traques ou Peidus Bufum, seu fóssil foi encontrado dentro de uma caverna hermeticamente fechada junto com o cheiro muito bem conservado do seu pum.

De acordo com as pinturas rupestres encontradas em grutas próximas a cidade de Garanhuns, no sertão do Pernambuco, o peidorreiro da Idade Pré Lortariana, pode ser considerado o elo, digo, o anel de couro perdido...

De lá pra cá já se falou até em peido engarrafado pra servir de energia alternativa. Sustentabilidade...  

Voltando aos dias de hoje a pergunta que se faz e que não quer cheirar, quer dizer, calar, é a seguinte: -Quem vai negar um peidinho prum amigo?

Não adianta correr. Todo mundo peida. A Dilma peida, o Lulla peida, e o congresso nacional só faz cagada!

Sem querer causar ciúme pra político nenhum, a assembleia legislativa pode ser considerada uma flatulência regional!!!

Imaginem 39 ministros, seus asseclas e cúmplices mais a base aliada junto com os mensaleiros, tudo junto em uma sala de umidade baixa em Brasília? Isso é o que podemos chamar carinhosamente de peidão do cerrado!!!

Com a visita do Papa fiquei de olho nas comedorias servidas lá na casa do Alto da Boa Vista, no Sumaré. Aquelas cozinheiras de mãos cheias, fogão a lenha, tutu à mineira, moqueca de peixe, frango a ora pro nobis, lombo com batatas coradas, vinho do porto, broa de milho, etc. Depois vai de carro pra lá e pra cá. Beija as criancinhas, sob, desce, senta e levanta...o Bergóglio também é filho de Deus, sô!

Nessas alturas da homilia chegam os núncios e cardeais, que também são filhos de Deus e padre gosta de uma boa mesa...aí só mesmo com muito incenso ou incensório balançando pra todo lado e soltando muita fumaça...

Moral da história: Um peido bem dado alivia até o espirito...de porco!!!

Amém nóis tudo!!!



Amilcar também é filho de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum