quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A Dama do PAC & de Outros

Essa história de terceiro mandato pro Lula tá começando a fixar na cabeça dos petistas e se você olhar bem pro PT (partido terceirizado), verás que sua ideologia é a perpetuação no poder.



Enquanto o nosso presidente fica inventando e plantando novidades na mídia, o circo tá armado e a distribuição de pão (bolsa sacola) continua firme trazendo um índice de aprovação nunca “dantes acontecido”.

A Dilma Roscofe, como diria o Agamenon M. Pedreira, tá em plena campanha porem tem o lance do Dossiê que foi plantado pelo Luiz Inácio pra inviabilizar-lhe a candidatura, só que a ministra está tão enfeitiçada que nem tá vendo o buraco negro em que se meteu...



Essa onda do cartão corporativo vai andar até que a opinião pública, formada pela Folha de São Paulo e o Jornal Nacional, descubra outros papos como esses que já vem surgindo do padre com trauma de não ter tido festa de aniversário quando era pequenininho ou os incríveis presidentes vizinhos nossos da América do Sul, a começar pelo Hugo Chaves, passando pelo Evo Morales, a mulher do argentino e agora um tal de Lugo paraguaio que quer morder também...


O Chavez quer que a gente se estrepe na bioenergia pra continuar pagando caro no petróleo, o Morales quer cortar o gás, a Cristina quer aumentar o trigo e o Lugo falou que vai fechar a barragem de Itaipu!
O nosso simpático ministro do exterior vive expondo suas preocupações com o terceiro e o quarto mundo, como se nós fossemos os salvadores da pátria dessa turma, dessa galera de malucos que eu achava não iria aparecer mais depois de tanta merda dos regimes ditatoriais que dominaram o hemisfério sul.



Nós temos que juntar é com a turma que dá lucro, com o pessoal que compra nossos produtos e que aplicam aqui. Só falta botar a Dilma no meio desse pessoal pra que o Brasil realmente fique no escuro!


Esse golpe do terceiro mandato só pode ser coisa do Ribamar, o bigode imortal. Ele inventou cinco anos de mandato distribuindo concessões pro’s deputados e senadores que estão lá somente pra criar despesas. No Maranhão tudo tem o seu nome e o Lula gostou tanto do negócio que em Garanhuns tudo agora tem nome do ex metalúrgico indenizado. Nome de creche da mamãe, rua do papai, praça do vovô, fórum do tio e daí pra colocar sua carinha de sacana numa nota de “cem real “ num custa nada e muito “menas” gente vai se incomodar.


A Dilma Russelfeservi tem que fazer igual ao Serra, arrumar umas amizades em outros partidos tipo o Quércia, quem sabe o Jader Barbalho e o Paulo Maluf, pra poder negociar alguma coisa, pois o bolo é o mesmo e Jatene um monte de boca aberta pra degluti-lo?


Tem a Marta Beição, o Ciro irmão do Cid, aquele que levou a sogra e mais uma cambada pra passear pela Europa num jatinho fretado e a conta de 400 mil réis ficou pro povo do Ceará e o Padim Cícero pagarem.


O mensalão mor, José Dirceu, tem um beirada, o Renan, o Michel Temerário e mais um monte de gente.



Dizem que o Bolsa Família esvaziou o MST (movimento dos sem tendência) e que o Stedille também vai pedir um cartão corporativo pro Lula já que esse papo de invasão parou de dar lucro.


O desmatamento continua a todo vapor e nisso o nosso planeta começa a dar sinais de cansaço, basta ver que no Rio de Janeiro terra da dengue e das balas achadas e perdidas agora também tem terremoto...A cachoeira Véu de Noiva, na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, desabou na cabeça das pessoas...o lixo acumulado no Oceano Pacifico na sua parte mais profunda já começa a tornar o local um cemitério da vida marinha...o Monte Kilimanjaro , no centro da África que tinha neve perene no seu cume agora já não tem mais...as enchentes no interior da Paraíba e o pior de tudo: o danado do Lula tá fazendo a transposição do Rio São Francisco, ou seja: mais buracos e grande impacto ambiental.


Alem disso, ainda tem a Hilary que realmente é hilária já que é mulher do Bill Pinton que fumou e não tragou...O Obama tem ligações estranhas no Oriente Médio enquanto isso em Cabul as bombas continuam pipocando pra todo canto.


É Dilma, pensa bem e se for a Praga, por favor, não faça como o seu mentor, o Lula, que parou de usar a estrela do PT depois que virou estrela, deixando de fazer o mais belo passeio na cidade, à Igreja de São João Nepomuceno, mártir da república (em formato de estrela, construída em 1720), com os anfitriões Tchecos.


O PAC (pura armação companheiro), que foi mais uma dessas invencionices do Lula do tipo “espetáculo do crescimento” tem tudo pra dar errado. Começou errado, já foi loteado e a gestora do programa, a dama do PAC, está fazendo campanha com os recursos sagrados! Desse jeito nem mãe dá jeito..........

Amilcar não roga praga!

2 comentários:

  1. Yes! Finally someone writes about pay day loan.
    My web-site : john thomas financial

    ResponderExcluir
  2. Thank you a bunch for sharing this with all people you really recognise what you are
    speaking about! Bookmarked. Please also discuss with my website =).
    We can have a link alternate arrangement between us
    Also visit my web page :: john thomas financial

    ResponderExcluir

sacadinha do pum