sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

O Poder de Destruição do Funcionário Público

O brasileiro adora eleger o melhor disso, o pior daquilo, o maior do mundo, o mais famoso, etc. Recentemente foi eleita a pessoa mais comentada do ano: a mãe do superintendente do DNIT!  Parte desse sucesso está relacionada com o fato do sujeito ser um aparelhado do partido que destruiu o Brasil e que continua infiltrado no judiciário e no legislativo. Porém a grande fatia desse inesperado sucesso vem de seu poder imensurável e catastrófico de detonar estradas e consequentemente o direito de ir e vir de todo cidadão. Petista ou não.
Além da incompetência peculiar da grande maioria do servidor público, a má vontade com o contribuinte e a ausência na repartição na maior parte da jornada, o funcionário público tem a seu favor um poder de destruição comparável ao da bomba de Hiroshima e Nagasaki!
O ministro Paulo Guedes, tão criticado pela mídia, tão odiado pelos estadistas e ex presidiários ou cumprindo pena por estragos no país, acertou em gênero, número e grau ao dizer que são uns PARASITAS.
É verdade, pois encostam na estabilidade do emprego, na impunidade, coisa que o trabalhador "normal" não possui, fazem o que querem, não cumprem 1/3 da jornada de trabalho, ganham salários acima da média e não produzem absolutamente nada. Ou melhor: produzem: regras, burocracia, impostos, carimbos e dificuldades pra grande maioria das pessoas de bem!
A imprensa brasileira é outra aliada dessa gente,  se beneficia dos contratos de publicidade enganosa sobre os feitos governamentais. Ao comentar sobre a alta do dólar, que favorece sempre o especulador, o ministro Paulo Guedes deu um exemplo de que com o dólar baixo, até empregadas domesticas estavam viajando pra Disneylândia. A impressa caiu de pau, massacrou, chamou o cara de tudo quanto é nome e esqueceu que temos gravíssimos problemas em todas as áreas e que um comentário infeliz era apenas um comentário infeliz.
Esse ex presidiário, um crápula ancorado por doentes com lavagem cerebral (dizem que eles podem  contrair o coronavírus em todo o corpo, "menas" na cabeça,  ela sofreu lavagem cerebral e está isenta da epidemia), como não consegue mais se apresentar no Brasil, sempre é "ovocionado" agora quer fazer passeios pelo mundo afora.
Até o Bergoglio, o "santo Papa do pau oco",  que na verdade é o gerente do Banco do Vaticano (o maior patrimônio da humanidade), aceitou o ato de fé, do sapo barbudo do sindicato e vendeu a indulgência pelo módico valor de U$ 240 milhões. Todo mundo quer ir pro céu, só alguns poucos, da diretoria, conseguem um paraíso de frente pro mar...num triplex...
Viajando pro exterior, esse elemento nodoso, nefasto e nocivo, leva a tiracolo pelo menos quatro asseclas bancados pelos cofres públicos. Deve ser horrível e triste viver num país onde deputados e outros escroques voam pra cima e pro alto em jatinhos da FAB...
O poder de destruição do funcionário público brasileiro cresceu tanto, ficou tão famoso que extrapolou as fronteiras...
Enquanto isso, num pequeno trecho da BR267 a destruição continua de vento em popa!
A saída é ir pra Disney!!!!!! Solavanco só na turbulência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum