quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Velho Anormal

O Papo agora é que tudo vai mudar depois da pandemia, quer dizer: nem tudo.
Na verdade dizer que até o presente momento o que vem acontecendo no Brasil e no mundo é normal e que o novo normal vai ser novo ou vai ser um normal ao qual não estamos habituados, é papo de influenciadores da internet, de milhares de espertinhos que passam o dia e principalmente as madrugadas "plugados" nas infinitas possibilidades que estão na "web". São os youtubers!
A rapaziada mais nova em idade e que já está velha em computação, não sabe mais o que vai inventar e a quantidade de lixo intelectual e comportamental que rola por aí é de meter medo. O pior é que a grande maioria dos débeis mentais, digo: dos dóceis seguidores, acredita, compra, curte, veste, come, fuma, cheira, escuta e absorve tudo quanto é novidade "normal" que se apresenta nas redes sociais e boçais do planeta cibernético.
Será normal o que presenciamos até o momento? Anomalias políticas, religiosas, auditivas e gastronômicas, que são tidas como normais?
Políticos que enriquecem da noite pra tarde da noite sem saber ler e escrever, isso é velho e anormal!
Padres, pastores e donos de templos que são pedófilos, estupradores e mafiosos, isso é muito velho e totalmente anormal!
Fazedores de comida na TV com misturebas de tudo quanto é categoria e pessoas engolindo de goela abaixo achando lindo: velho e anormal!
Supremo que só decide contra o contribuinte e contra a sensatez e o bom senso: velho, anormal e de toga!
TV's sensacionalistas e lavadoras cerebrais com concessão eterna, entrando na sua casa, ensinando seus filhos tudo o que eles não precisam saber, informando noticias de forma tendenciosa e formando telespectadores cada vez mais dependentes dos produtos anunciados: isso é velho de mais e anormal também!
Juventude desprovida de senso de ridículo e de respeito com seu próximo, que prefere incomodar com ruídos instalados em carrinhos do papai.
Portanto essa historinha de NOVO NORMAL pra mim é balela, é mais uma forma de mudar o comportamento das pessoas, de conduzirem nossos destinos da forma como acham mais lucrativo.
Da forma como foi até agora pra se ter o novo normal só tem um jeito: envelhecer anormalmente morrendo de rir da nossa triste, porém divertida existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum