terça-feira, 7 de agosto de 2012

olimpiadas data venia


O Campeão das Olimpíadas

Eu estava levando a maior fé na medalha de ouro da nossa querida presidente Dilma!
Porém ela vem perdendo o lançamento de pesos pro´s pesos pesadíssimos da politicagem nacional e não  conseguiu acabar com pelo menos 100% dos ministérios criados pelo seu criador de lorotas: o Lulla.
No remo onde ela poderia faturar uma medalha no barco do Mercosul, acabou embarcando numa canoa furada do Hugo Chaves e ficou a ver navios ingleses rondando as Malvinas...
Depois perdeu outra medalha ao discursar em Londres, dizendo que as olimpíadas do Brasil serão melhores e com abertura mais bonita que a dos anglo saxões ou bretões... quando não consegue nem resolver as míseras migalhas salariais dos professores!!!
O pior de tudo foi na medalha do vestuário, onde temos grifes de nível da alta costura (São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina), quando confrontada com a hermana Cristina Kirchiner (muito elegante num vestido preto)... e a nossa topt model com aquele modelito vermelho PT de manga três quartos...adeus medalha!
Ainda bem que temos o Supremo! Ele é o verdadeiro campeão das olimpíadas. Esse time é que deveria ganhar as medalhas de ouro.
Primeiro: por estar julgando um processo pra entrar no Guiness Book, com 50 mil páginas contendo várias historinhas do mensalão (dá um filme maior que o Senhor dos Anéis, sem ser de couro), onde o relator demorou 5 horas só pra ler o resumo das estripulias delubianas e seus asseclas.
Segundo: conseguir sentenciar grandes medalhistas, digo medalhões, das olimpíadas bancadas com o dinheiro público e sagrado... Ouvir lamúrias futebolísticas de outro campeão do engodo e do papo furado: Luis Inácio.
Terceiro: além disso tudo, saber que os advogados dos nobres atletas e formadores de quadrilha desse Brasil adormecido em berço esplêndido, estão sendo remunerados com valores simbólicos, assim como a tocha olímpica, com singelos honorários que variam de 500 mil a 6 milhões de reais!!!!????@#$%!p#&ut@%$a mer*&da, sô!!! 
Quarto: nesse ínterim, pra tentar reverter à sova que vem levando da Record, o Galvão (o phoda), sempre ele, arrumou a maior encrenca com o grande mala Renato Maurício, no ar, no programa campeão das olimpíadas da chatice na TV = Conexão Sportv.
Alguém da Folha de São Paulo sugeriu que o Bueno está mal humorado por que não conseguiu credencial pra entrar nos estádios, onde provavelmente tentaria ganhar mais medalhas do que o Michael Phelps, já que é muito mais rápido do que o Usain St. Leo Bolt, pra falar abobrinhas e outras borrachas.
Portanto parabéns aos desembargadores e suas “togas esvoaçantes”.
E pra tirar um dez, com louvor, fica faltando apenas sentenciar uma bela condenação pros réus, já´que pro’s defensores, DATA MÁXIMA VÊNIA...ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão!!!


Amilcar prefere medalhão de filet ao ponto!
 



2 comentários:

  1. Parabéns, Amilcar. Espero que você tenha razão e que o "Supremo" não nos decepcione. Que se faça JUSTIÇA. Grande abraço, Wilson Jabour.

    ResponderExcluir
  2. Caro Wilson...não se esqueça que trata-se de uma peça de ficção...

    ResponderExcluir

sacadinha do pum