quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

o catálogo



Tá todo mundo catalogado até 2100




A revista Science publicou recentemente que até o ano 2.100, ou seja, daqui a 87 anos, todos os seres vivos, que moram no nosso planeta estarão catalogados.

Você, seus parentes, seus vizinhos, desafetos, ex parceiros, ex candidatos a vereadores, cães, gatos, todos os bichos e insetos, estarão discriminados neste catálogo.

Exemplo: Você. Humano, duas pernas, dois braços, duas orelhas, uma boca, mamífero, carnívoro e vegetariano, eleitor (serve do PT), CPF numero tal, pintão de rico, etc. Tá catalogado.

No total são mais de “n” milhões de espécies todas elas relacionadas, não esquecendo de ninguém. Não esquecendo das ratazanas, dos insetos e outros batráquios, bacilos e protozoários.

Nesse catálogo vem a descrição do ser, do eleitor, do nobre cidadão...não foi confirmado ainda se virá constando o estado da ficha do camarada, tipo: o caboclo, ex caixa da campanha é ficha manchada, isso não é uma pinta na ficha, é uma mancha mesmo!!!

Apesar de ainda faltar 87 anos pra chegar na data limite, eu acho que a previsão destes cientistas da Nova Zelândia e Austrália se concretizar é muito otimista.

Otimista porque existe muita gente usando nome falso, documento falso, escondendo a franga ou dinheiro no paraíso fiscal, com mais de um CPF, filiado no DEM e no PT (simultaneamente).

Tem gente de outros planetas infiltrados no governo e principalmente na Petrobrás, verdadeiros extras terrestres, ET’s, funcionários fantasmas, criaturas e criadores, pessoas que acordam de madrugada pra contar dinheiro, gente que acredita na existência do pré sal, lunáticos, perseguidos da ditadura que até hoje não deram as caras, pessoas com fascínio pelo asfalto, criados a base de rock progressivo ou jazz contemporâneo, freqüentadores de ambientes inóspitos e sórdidos, etc.

Inseto então é o que mais tem e a cada dia surge um que ninguém nunca ouviu falar ou zunir na orelha justamente na hora que o elemento “pega” no sono.

Tomador de canjibrina, de traçado, rabo de galo, jurubeba com açaí, água de coco, coquetel com sombrinha. Ladrão de água benta, obreiro da universal, rato de missa, ex big brother, blogueiro, criador de passarinho, operador de bafômetro, cubano rico (não vale os Castro's), ex gay, etc.

Na verdade, esse catálogo vai ser de pouca utilidade ou vai se defasar rapidamente, pois deverá ter muitas folhas e letras miúdas, além de todo dia sim e o outro também nascer muita “barrigada perdida” ou gente que só vendo pra acreditar que nasceu...



Amilcar foi catalogado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum