quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Namoradeira e o Japonês da Federal



Estamos presenciando dia-a-dia, minuto-a-minuto, graças à tecnologia existente no planeta, os últimos minutos da ruína do Brasil!
A classe política vem corroendo todas as riquezas produzidas, sem nenhuma cerimônia e num crescente acentuado, principalmente após a entrada do PT (pegando tudo) no comando do país.
O mais comovente nisso tudo é que ao passarmos por uma banca de jornal, todas as revistas semanais (Veja, Época e Isto É), todos os jornais principais (Folha de SP, O Globo e outros) e todos os sites de notícias da internet (UOL, Yahoo e Terra), falam do maior esquema de roubalheira desenfreada jamais vista no sistema solar.
Inclusive esse assunto já me rendeu mais de 50 crônicas onde os nomes que mais aparecem são : Lulla, Dilma, Renan, Sarney, José Dirceu, Cunha e dezenas de outras criaturas surgidas ou por geração espontânea ou por miscigenação das espécies.
Todos estão atrás ou na frente, depende do seu ponto de vista, do “larjam”, do “cacau”, do papel moeda mais cobiçado: O dólar americano!!!
O real é tão banal que estão jogando pacotes pela janela lá no Recife...Os valores que estão sendo anunciados nos desvios tortuosos são de bilhões de dólares!!!
Só de tornozeleiras o sistema judiciário vem gastando uma nota preta e pelo jeito vai ter que gastar com pulseira, coleira e gargantilha eletrônica...
O mais engraçado disso tudo é que o Lulla continua falando um monte de coisas como se todos esses órgãos de informação estivessem desinformados. No Instituto Lulla, em SP, acontece o maior entra-e-sai de políticos ligados à base alijada, digo aliada, mais os amigos do infame, digo de infância do grande apresentador de stand up’s da nação curintiana e framenguista também...
Além de tudo como antes no Quartel de Abrantes, temos visto diariamente a figura simpática de um agente da PF descendente de japoneses (Agente Newton Ishii, chefe do Núcleo de Operações em Curitiba), conduzindo as figuras mais puras e com saldos bancários mais belos, em direção ao cárcere privado.
O brasileiro, que apesar de phu#$di&%@do e mal pago, faz gozação com tudo já fez até marchinha de carnaval que diz assim:
“Ai meu Deus
 me dei mal,
Bateu a minha porta
o Japonês da Federal”

E dessa forma vamos levando a vida, ou melhor sempre levando a pior num país onde tudo poderia ser melhor. Aliás somos os melhores piores do mundo em quase tudo, basta olhar a profilaxia...quanto “mais médicos” mais aedes, mais zika e outras pragas do Egito. A diferença é que teremos de atravessar um mar de lama de rejeito...
Nisso..., durante uma confraternização despretensiosa entre elementos da alta corte política, ocorrida em alguma mansãozinha as margens do Lago Paranoá (né Paraná não viu rabos presos?), provavelmente onde o cardápio principal era quem seria o próximo a ser “guiado pelo Japa da PF”, a alegria era geral...Crise, que crise???
Lá pelas tantas, quando a graduação de um tinto Sangiovese, da Toscana, já dava sinais de intromissão nos poucos neurônios existentes no pedaço, alguém mais exaltado resolveu subir serra...
A super ministra e atual melhor amiga da mentirosa, indignada e impedida presidenta, Kátia Abreu (se ela num paga nem eu), atiçou o “liquitido” precioso, de 280 pratas a garrafa, na cara do Senador José Serra (o vampiro brasileiro)... tudo isso por que o senador chamou à desperdiçadeira, digo a mosqueteira ou melhor a ministra ordeira de: namoradeira!!!
Virge, minino, mais isso num foi antes do casório??? Exclamou um petista sertanejo da transposição do velho e abandonado Chico.

Amilcar não freqüenta o Instituto Lulla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum