sexta-feira, 19 de junho de 2020

E o DNIT eim???

O DNIT (Detonador Nacional Incompetente e Tendencioso), como não poderia deixar de ser vem fazendo todo mundo de otário, vem fazendo o que bem entende, vem deixando acabar a BR-267, entre Bicas e Juiz de Fora.
São mais de 6 meses de descaso, incompetência e outros salamaleques, sendo que nenhuma autoridade, principalmente deputados estaduais e federais, além de senadores votados na Zona da Mata, simplesmente não cobram nada.
PQP maiúsculo!!!
Uma empresa de Abadia de Goiás foi a vencedora da licitação para recuperar a estrada. Essa "empreiteira" tem sua sede a 1.140 quilômetros do local das obras... é no mínimo suspeita!
Então começaram a um mês, ficamos todos maravilhados: até que enfim! que bom! vamos voltar a ter uma estrada!  vão recapear a estrada! agora vai ter terceira faixa nas subidas! o trevo da morte vai virar trevo! a sinalização será revitalizada! os acostamentos serão pavimentados! as paradas de ônibus serão sinalizadas e revitalizadas! oba!!!
Alguém disse que eram 300 buracos, na verdade não são buracos são o que podemos chamar de resultado de explosões de minas terrestres depois de uma guerra nuclear e a "empresa" vem fazendo um engana que eu gosto, quer dizer: tapa buraco de forma manual, sem equipamentos, com meia dúzia de operários e o pior, a toque de pandemia...
Tapam uma depressão nuclear e param para o álcool gel, depois um dia de isolamento social enquanto as obras vão indo.
Eu, com todo otimismo, acredito que do jeito que já vai, que tudo estará concluído depois das eleições municipais?!?!?!?
Nesse ínterim, você que estava meio sumido e meio arredio vira bruscamente de frente pra mim e diz: "Nossa, ainda vai demorar esse tempo todo???" 
Pois é pessoas. Nosso país está entregue aos vetores transmissores das pestes virulentas e nós continuamos pagando pra as estatais e órgãos aparelhados torrar todo o dinheiro com folhas de pagamento e penduricalhos sem retorno pro contribuinte!!!
Enquanto isso corre a boca miúda que a Itaipu, hidrelétrica bi nacional, vem bancando viagens e outras estripulias pra gente do STF e mais um monte de jacaré do papo amarelo.
Durante esse período a globonews dobrou o numero de participantes e palpiteiros no seu Em Pauta. Na verdade as pautas são só duas: Bolsonaro e Covid 19...
Noís tamo nu bico do urubu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum