terça-feira, 8 de dezembro de 2020

A SEGUNDA ONDA

Nado mal e prefiro não me arriscar, mesmo porque já levei alguns caldos na primeira onda e não quero experimentar outros principalmente no mar.
Agora vem esse mesmo pessoal que liberou os mesários pra eleição, dentre eles o togado Barroso, liberou as aglomerações  nas comemorações e dizem que é melhor voltar pra casa: Não saiam de casa!
É conveniência pura! É gastação sem critério, principalmente do poder judiciário! Como é fácil mandar e desmandar com o dinheiro dos outros, né não?
O cúmulo da sem vergonhice ocorreu justamente nesse momento crucial da pandemia e por um triz quase se concretizou um dos maiores absurdos que o Supremo poderia nos brindar nesse Natal triste e de quebradeira geral: a reeleição de duas figuras nefastas e onerosas do congresso nacional. Nhonho e Alcoolgel, digo Alcolumbre!
Esse mesmo Alcolumbre, que tem um irmão chamado Josiel Alcolumbre candidato a reeleição em Macapá, terra do apagão mal explicado, quis adiar a eleição porque seu irmãozinho poderia ser derrotado. Lindo não? 
Ô país do terceiro mundo sô! Onde já se viu um absurdo desses e a Globo não mostra?
O resultado foi suado, chorado de 6 a 5 pra não destruírem a constituição.
Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski e até o mais novo da toga, Nuno Marques (indicado pelo Bolsonaro), como sempre votaram de acordo com suas preferências...
Enquanto isso a segunda onda vem dizimando a população e o Dória fazendo politicagem com a vacina.
Vamos ver qual será a próxima maldade desses caras, vamos ver o que podemos esperar pra 2021, vamos torcer pro comerciante não quebrar, vamos rezar pra não faltar leito nos hospitais e que venha o mais rápido possível o recesso parlamentar e o recesso do judiciário. Pelo menos com essa tchurma de férias, mesmo usado os jatinhos da FAB, diárias de viagem pro exterior e outras coisitas, não há como produzir tanta lambança jurídica na vida de nós pobres eleitores.
Tô começando a achar que 3 meses de recesso é pouco pra essa raça de gente. Olha a economia que o país irá fazer: só na operação captura do traficante libertado de forma suspeita, mais de 600 agentes da PF, helicópteros, viaturas, deslocamentos, etc. que o Narco, digo Marco Aurélio produziu quando não estava de férias.
Se tiver terceira onda vou aprender mergulho submarino!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum