quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

O Eliminador

 Sou vascaíno e sofredor. Imaginem acordar todo dia com o barulho do tetra rebaixamento, vendo seu time "tomar" de 4 dentro dentro do Gigante da Colina!
Eurico Mirando deve estar se remexendo no buraco em que si meteu. Isso não pode ocorrer!!!
A torcida adversária deita e rola de zombar do meu Vascão, dizem que esse ano o Vasco não cai porque o campeonato só acaba em 2021, porém pra abrir o olho já que pode cair 2 vezes ano que vem. Da série A pra B e daí pra serie C é um pulo!
Mas nem tudo é desgraça pro meu time de péssimos jogadores sem citar nomes. Alguém da diretoria só sabe comprar pernas de pau da pior qualidade. Ano passado comprou o Bruno César, pagou uma pequena fortuna para os padrões atuais do Vasco da Gama e salários absurdos pro nível de Brasil!
Uma bosta cara! Só fez merda e a pouco tempo foi emprestado pro Penafiel de Portugal (segunda divisão) e o meu time ainda paga a metade do salário. Como disse o grande vascaíno Chico Anysio : Puta que pariu!!!
Nesse meio tempo o que salva é Jesus, digo, o menguim. Primeiro aconteceu aquela desgraça no Ninho do Urubu que ainda não foi resolvida e depois vem sendo eliminado sistematicamente de todo campeonato que participa.
Com a saída de Jesus e a de Dome, entrou em Ceni, digo em cena Rogério Ceni (calça de tergal e camisa volta ao mundo), sensação do Fortaleza...
Já tinha mostrado que sua suposta liderança e capacidade não adiantou nada no Cruzeiro e voltou pro Fortaleza.
O menguin foi lá, tirou o Eliminador do Leão, pagou uma bela multa (dinheiro nunca falta na Gávea) e continuou com sua eterna arrogância de maior torcida do Brasil...
Em 3 semanas de trabalho o nariz Eliminador eliminou a mulambada da Copa do Brasil, quando perdeu feio pro São Paulada por duas vezes e agora com outra lambança em pleno Maracanã perde nos pênaltis pro limitado Racing da Argentina!
Moral da História: sem gastar tanto o Vascão está em outro patamar: disputa o Brasileirão e a Sul Americana!
Casaca!

 

Um comentário:

  1. Durou apenas uma rodada porém com a marcação alta no campo do adversário não podemos deixar de curtir pelo menos por 48 horas...

    ResponderExcluir

sacadinha do pum