sábado, 17 de abril de 2021

Para presidente: Lulla!!!

Os últimos julgamentos proferidos pelos ministros do STF (São Todos Foda), apagou minhas últimas duvidas em quem votar para presidente do Brasil em 2022: Vou votar no Lulla! 
Eu estava em dúvida por que esse sujeito foi considerado culpado em 4 processos cabeludos de desvio de dinheiro público, formação de quadrilha com vários caboclos, lavagem de dinheiro e até de amealhar presentes recebidos de outros países, como o jogo de talheres folheados a ouro que outro presidente tinha sido agraciado pela Rainha Elizabeth.
Essa dúvida sempre me deixou com a pulga atrás da orelha, principalmente com as companhias mais assíduas e impolutas do ex torneiro mecânico tais como: Irmãos Castro (ditadores em Cuba há mais meio século), Hugo Chaves (levou o país mais próspero da América Latina pro buraco), ditadores africanos, etc. Sempre pensava: diga-me com quem tu andas que te direis quem és!
Outras dúvidas, que o Supremo, dissiparam de forma contundente, afinal depois que o Fachin descobriu que o semi analfabeto era inocente, os placares entre eles foram de goleada: 10x1, 8x3, sem falar ou lembrar dos 7 a 1 na copa dos estádios hiper faturados...
As dúvidas eram sempre as mesmas: será que o ex presidiário era dono do sítio de Atibaia, que ganhou das empreiteiras magnânimas o pequeno triplex com elevador interno na praia do Guarujá, o apartamento de cobertura anexo ao seu em São Bernardo do Campo ou as falcatruas do magnifico e filantrópico Instituto Lulla? 
Escutei o detalhamento dos votos dos extraordinários togados e vi que esse ex presidente estava sendo julgado e condenado por crimes que nem existiram, por desvios de dinheiro em larga escala que não sobrou nada pro Lullinha e os outros petralhas, tudo mentira. Obra das "elite", coisa da direita negacionista e genocida. 
Cheguei a conclusão que os bilhões de dólares repassados para os governos comunistas e ditatoriais, foram operações de cunho filantrópico internacional sem nenhum prejuízo para o Brasil, já que nós estamos nadando em dinheiro.
O Ricardo, o Gilmar, o Barroso e outros, depois de um frugal almoço no restaurante do STF (Steak's, Tintos e Frutos do mar), provaram que essa doença, digo essa pessoa não seria capaz de fazer tanta lambança sem molhar a mão dessa cambada toda.
A imprensa relacionou várias falcatruas, estatais quebraram de novo, Petrobras, Correios, Fundos de Pensão, tudo foi saqueado de forma correta! Não houve prejuízo pra ninguém e portanto o Lulla não pode ser condenado por crimes que ele cometeu reiteradas vezes e não prejudicou ninguém! Um absurdo!
Como falam com tantos sinônimos e argumentos extraídos do mais puro juridiquês. Como é bonita a defesa feita por pessoas da mais alta corte do país, pessoas ilibadas e de total honestidade comprovada! 
Portanto eu, depois disso tudo, cheguei a uma triste conclusão já cantada pelo Roger Moreira da banda paulistana Ultraje a Rigor: Inútil! A gente somos Inútil!!!!
Em tempo: A chapa presidencial definitiva deveria ser Lulla e Dilma, já que a impitimada ex guerrilheira e compradora da usina de Pasadena, teve seus direitos políticos brilhantemente preservados por essa sumidade, Ricardo Lewandowski.
Só pra ilustrar, o Brasil tem 6 ex presidentes vivos, que recebem algumas benesses do erário público como: verba pra viagens, funcionários e acabam de receber 2 SUV's cada, zero quilometro no valor de R$100.000,00 por veículo. (Sarney, Collor, FHC, Lulla, Dilma e Temer).
Oh Glória!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum