terça-feira, 14 de maio de 2013

Coisa Feia



Padrão de beleza é uma coisa discutível principalmente quando o assunto é o mais belo, o que é mais bonito.

De repente aquela que você acha linda pode não ser pra outra pessoa.

Tudo é uma questão de gosto e tem gosto pra tudo. Até pra coisas feias, horrorosas.

Mulher feia quando é colocada em votação chega quase à unanimidade e num instantim nomes, designações e adjetivos brotam como se fossem branchiaria no pasto.

Canhão, tribufu, assombração, jaburanga, dragão e etc.

Outros dizem que não existe mulher feia; existe é mulher pobre...

O equilíbrio do mundo está justamente nesse ponto: coisas belas e coisas feias.

Dizem as más línguas que as coisas feias são maioria. Doenças, pobreza, miséria, fome, violência, guerras, poluição e mais várias outras.

Na política uma das coisas mais “horroríveis” que aconteceu nos últimos tempos foi o episódio conhecido como: o mensalão. Neste caso surgiu uma coisa bonita que foi o julgamento de alguns culpados (faltou um dos chefes do esquema), com direito a cadeia em regime fechado, outra coisa feia pra quem está trancafiado...

O brincalhão e zombeteiro, ex sindicalista Lulla, pra tentar limpar sua ficha, anda dizendo que quem errou tem que pagar...nem que seja com o dinheiro do povo.

Quer dizer; “pra limpar o seu entrego até o Zédirceu”!!???!!

Ainda na política, outra coisa feia, tenebrosa, horripilante de arrepiar o final da sua coluna vertebral, também conhecida como cóccix, foi o que virou o discurso do PT.

Criado logo após o fim da ditadura de 64, esse partido que recebeu gente de toda espécie, principalmente figurinhas carimbadas conhecidas como “comedoras de criancinhas” e os “não sensores” ou seres superiores, apelidados de “patrulhas ideológicas”, tinha como dogma central: A ÉTICA NA VIDA PÚBLICA!

Que coisa bonita, linda! A Ética!!!

Era tudo o que a maioria do povão ou Admirável Gado Novo (música espetacular do Zé Ramalho com sax também espetacular do Nivaldo Ornellas), queria ouvir...""voces que fazem parte dessa massa...""

Um governo em que o foco principal seria baseado na ética política, ou seja: Lisura, honestidade, fidelidade partidária, transparência e austeridade com a coisa pública!

Tem sido um desastre! Ô coisa feia sô! Está acontecendo exatamente o oposto.

Só pra lembrar...como falavam mal do Sarney, do Collor, do PMDB, do Renan, do Jader Bandalho, digo Barbalho e outros “estadistas” desse nosso emergente Brasil!!!

Depois dos desastrados PAC’s (Pagamos Altas Comissões), da Rosemary Noronha, os mais de 40 ministérios, agora estamos estarrecidos diante da coisa mais feia que eu já vi: Guilherme Afif Domingos!

Vice governador de São Paulo, fala mansa, verborrágico ao extremo, hipnotizador, alta capacidade de argumentar sobre o nada como se fosse o tudo e vice-versa, a partir desse momento é também mais um ministro do governo Dilma.

Vice governador pelo PSD e ministro do PT!

Que exemplo de homem público, que ética! Sua principal função eleito democraticamente: substituir o governador de São Paulo, do PSDB, na sua impossibilidade...resultado: com o acúmulo de funções não poderá fazê-lo! Terá de sair do país...??? Para que então o presidente da assembléia dos deputados de São Paulo assuma...porém e os parcos vencimentos do vice?

Quando você acha que já viu de tudo...ou quanto mais rezo...

Ô feioso sô!!!



Amilcar acha que a coisa tá feia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum