terça-feira, 23 de abril de 2019

Bonde da Tchutchuca


Pra início de conversa tchutchuca é a mãe!

O nosso país é mesmo um caso clínico sem solução para os próximos milênios. É simplesmente impossível visualizar a mais remota chance de reverter os parâmetros atuais num raio de 8 milhões de anus luz.

A imprensa brasileira é impressionante e muito eficiente, principalmente quando se trata de seus próprios interesses, comerciais, claro.

Vejam os senhores e senhoras o caso da vereadora assassinada no Rio, cidade que tem seus últimos governadores na cadeia e outros na tábua da beirada indo pra Bangu se juntarem aos moradores daquele presidio de segurança máxima e quente. Depois que descobriram que a morte da Mariele foi encomendada por pessoas ligadas em ligações perigosas e comprometedoras com certas pessoas, as notícias sobre o caso se arrefeceram como se nada mais a declarar...

Já o caboclo que esfaqueou o presidente, cujo advogado circula de jatinho pra cima e pros lados a qualquer momento, está sendo considerado depois de sete laudos (sete é conta de mentiroso), que tem problemas mentais! Ora bolas, exclamou o jurista sem toga Bário Mérito! Isso eu já sabia! Um caboclo que circula pelo Brasil afora e sai metendo a faca no primeiro que aparece com vontade de sumir com o PT (Período das Trevas) e toda essa baderna criada nesses anos perdidos e irrecuperáveis, só pode ser maluco. Agora vai ver se ele rasga dólar, euro. Veja se ele joga pedra em avião?

Então tem uma tal de CCJ (Comessão de Cargos e Jabás), que foi criada com o intuito de ressuscitar a oposição formada por três mulheres histéricas e mal informadas, fãs do Maduro e outras pragas sociopatas com patologia cerebral.

Enquanto isso o que precisa ser feito e que todo o país aguarda não anda, não sai do lugar. As despesas com o congresso sim, com o judiciário também principalmente os tais dos penduricalhos como o auxílio moradia e outras mordidas de jacaré do papo amarelo!

O amigo do amigo do meu pai, que dizem as más línguas, tentou por duas vezes passar no concurso pra juiz e tomou pau, hoje preside o STF e não pode se sentir melindrado que manda fazer busca e apreensão através de seu colega de toga ou da Família Adams.

Esses primeiros meses do governo Bolsonaro estão causando o maior rebuliço em Brasília e no Brasil porque tá mexendo no bolso de muita gente, inclusive nas verbas astronômicas publicitárias que a meu ver não mostram o verdadeiro Brasil. Mostram obras inacabadas e projetos malucos como o Trem Bala que nem saiu do papel e já consumiu a verba toda.

A ministra Damares Regina Alves (Paranaguá, 11 de março de 1964) é uma advogada e pastora evangélica brasileira, atual ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, subiu na goiabeira e viu Jesus. Agora alguém disse que ela subiu na bananeira e viu o namorado da Fatima Bernardes e ficou encantada com o deputado do PDT Túlio Gadêlha.

É cada coisa que parece duas e não para. As redes sociais estão cheias de notícias e notas mostrando tudo dessa gente bronzeada sem mostrar o seu valor.

Dizem que agora, dia 22/04, segunda feira, depois da semana santa é que o ano realmente vai começar e todo mundo empanzinado de chocolate e bacalhau gadus mohua...

Tem os filhos do Bolsonaro, o 01, o 02 e 03, agora apareceu o 04 e já foi visto praticando tiro ao “Álvaro” nos stands da policia federal. A imprensa descobriu e falou que não pode, o Zé Dirceu solto pode, o Temer solto também e o Sarney ainda manda na Eletrobrás inclusive aquela graúna do Lobão comandando vários cargos e salários.

Então vem a notícia que a ex senadora Grasiotin continua “trabalhando” no senado no gabinete de algum pau mandado e dizendo blasfêmias e outras asneiras pelos corredores sombrios do congresso nacional.

E o Aécio? E o Pimentel? Imagina todo mundo dentro de um bonde? Pilotado pelo Zeca Dirceu...?

No Rio o Crivella continua fazendo nada e ao seu redor as coisas parecem piorar. Tim Maia lá de onde ele está pediu encarecidamente pra mudar o nome da ciclovia. Cada peço que cai eles lembram dele e da mãe de alguém. Na Muzema a milícia e o tráfico agora estão investindo pesado na construção civil de alto risco e em locais de preservação.

Em Minas o Zema ainda não sabe e nem vai saber o tamanho do abacaxi que pegou pra descascar. Pelo amor de Deus: Dá uma olhadinha na Zona da Mata!!!

Não temos bonde, não temos estradas, não temos escolas, a segurança tá patinando, a COPASA tá falhando, a CEMIG é a pior energia do Brasil, a concentração dos investimentos está em BH e nóis ó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum