terça-feira, 7 de abril de 2020

comentarista de "face e zap"

Nestes tempos de coronaglobus, digo, globovirus ou melhor dessa gripezinha chinesa de morcego, com a grande maioria das pessoas trancadas em casa, inventando coisa pra comer e beber e fazer, ninguem falou mais nada da esburacada BR267!
O pior disso tudo é ligar a TV e ouvir comentários do "nhonho Maia", também conhecido como PANDEMAIA, escutar coisas do além ou do "demônio do triplex", quer dizer o PANDEMÔNIO.
Mudo de canal e escuto comentário do Dias Fóssil, digo Toffoli e do álcool sem gel, tambem conhecido como "Alcolumbrescado" , digo Alcolumbre.
Na outra emissora um debate entre o Jão Rodinha do Paraguai, o Dória, o Ciro uísque do Sobral e o Witizel, aquele que parou o coronavírus, pelo menos durante os desfiles da Sapucaí e dos Blocos de rua da cidade maravilhosa pra tomar bala perdida em todas as direções.
Então, vi com meus próprios olhos, que com tantos comentários a favor e contra a epidemia de notícias, vírus e entregas domicílio, eu poderia comentar os comentários das redes sociais (faceboock) e do what zap...
Como esse espaço é meu e posso transitar pra lá e pra cá sem máscara, vou desenvolver esses assuntos de extrema relevância, na hora que eu quiser... Então lá vai:
  • Estão chamando os remédios que acabam com o vírus de remédio do Bolsonaro = AZITRO MITODI-HIDRATADA  e SULFATO DE BOLSOCLOROQUINA... A rede globovirus de televisão não divulga porque se perder o IBOPE perde receita.
  • O Mandeta da noite pro dia foi catapultado para a fama e picado pela mosca azul. É uma pena pois se o vírus não vingar vai perder a boca.
  • 3 defensores radicais do isolamento social foram pegos dando uns bordejos por ai: Marcelo Cosme (globo news), Lauro Jardim (jornal o globo) e o assessor do Mandeta nas entrevistas (?). Disseram não ser do grupo de risco... cadê o resto do Brasil? 
  • Bloqueio do fundo eleitoral para ser usado contra o coronavírus está sendo questionado pelo PandeMAIA. Se não for usado não pode ser devolvido.
  • Salário de políticos e funcionários públicos que ganham mais de 15 mil devem ser reduzidos em 50%...Cê acredita em Saci Pererê?
  • O DNIT pegou o coronavírus e deve ficar de centeoitentena pra voltar a funcionar. Ou seja: enquanto isso a BR267 permanecerá mais 6 meses abandonada e os funcionários recebendo o salário integral, mais extras, diárias e o cara&%lho a Q@u#T$%ro.
  • Última notícia: sabem o que Bolsonaro disse pro Mandeta? "Fique em casa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum