sexta-feira, 24 de abril de 2020

Olha o coronão aí gente!

Desde que me conheço por gente sempre ouvi falar que o ano no Brasil e outros países subdesenvolvidos, digo do terceiro mundo, só começam de verdade depois do carnaval. Só que as coisas vão evoluindo, o número de funcionários públicos e fantasmas vão crescendo, a ressaca e a declaração do imposto de renda que todo mundo deixa pra fazer aos 50 minutos do segundo tempo, passaram o início do ano pra depois da Semana Santa.
Como esse ano a Semana Santa foi virtual por causa do COVID-19 (CUIDADO O VIRUS INFECTA DEMAIS - 19), o ano ainda não começou e o Bolsonaro resolveu dar uma rachada no seu ministério.
Na verdade esse ano nem sei se vai começar, apesar dos boletos, impostos, taxas, tributos e outros trocados retirados do seu bolso pra serem colocados nos bolsos de quem realmente merece todo o nosso suado dinheirinho... 
O Mantreta, digo Mutreta, quer dizer o Mandeta, aproveitou que o estado de calamidade permitia e comprou logo alguns milhões de equipamentos made in China, máscaras e aventais, pra acabar de quebrar o empresário brasileiro que tenta sobreviver nessa pandeMAIA.
Aliás a palavra pandemia é uma mistura de pânico com epidemia, ou seja: quem tem válvula de escape tem medo. Na verdade caga de medo.
Nessas alturas a Rede Grobo, devendo até as calças do núcleo das novelas, em impostos não recolhidos, sem prestar contas do Criança Esperança Sentada, pegou carona no corona e vai que vai.
Cê liga na Globonews e dá-lhe repórteres, analistas e outros ex beneficiários das fortunas distribuídas pelos governos esquerdistas anteriores, pra não serem incomodados. Dizem que quando descobriram aquela grana preta lá na casa da Roseana Sarney, o big bigode do Maranhão reclamou: Pô ninguém me avisou nada! 
Agora a bola da vez foi o Moro, nosso herói da lava-jato, só que o caboclo foi picado pela mosca azul, como desenhou o Chico Caruso há um bom tempo atrás e provocou uma pequena "rachadinha" entre o Bolsonaro e ele... Era tudo o que o FHC, o Lula, o Ciro, a rede globulus marrons queria.
Como o coronão já não mete medo em mais ninguém e todo mundo vai ter que encarar o vírus chinês comprando guarda chuva, tênis, camisetas, óculos, perfume, máscara, cloroquina e até carrinho que solta a rodinha antes docê começar a brincar, a saída do Moro é matéria jornalística pra mais de mês na TV ou até surgir outra Mariele.
Já o Nhonho, filho do próximo ex governador do Rio que pode engrossar as fileiras do Presídio de  Bangú, continua deitando e rolando em Brasília inflado por velhos e novos "cumpanheiros" de infância e verbas do Fundo Eleitoral.
Quem tem um congresso nesse nível tem medo do coronão???
O pior vocês não sabem, esse vírus chinês , de acordo com o Dr. Normal Swan, médico australiano, o peido pode transmitir o corona e que as pessoas devem evitar de peidar perto das outras, dentro de elevadores, supermercados e/ou na fila pra pegar os 600 miréis.
O cheiro já é cruel e agora vem fortificado com o covid-19. Cê vai negar um peidinho prum amigo? (by Marcão Veloso, in memoriam)
Só pode ser o fim dos tempos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum