quarta-feira, 12 de maio de 2010

Serial Killer


Toda cidade que se preza tem seu assassino ou “matador” em série ou serial killer! A cidade quando é uma metrópole provavelmente tem vários assassinos que se enquadram nesse perfil e cada qual mais sofisticado que o outro
Um assassino em série é um tipo de criminoso de perfil psicopatológico que comete crimes com uma certa frequência, geralmente seguindo um modus operandi (forma padrão) e às vezes deixando sua "assinatura", como por exemplo obrigar a vítima a escutar música brega. Curiosamente, os Estados Unidos, com menos de 5% da população mundial, produziu 84% de todos os casos conhecidos de serial killers desde 1980.
Muitos dos que foram capturados pareciam cidadãos respeitáveis - atraentes, bem sucedidos, membros ativos da comunidade, até que seus crimes foram descobertos.
Geralmente os serial killers demonstram três comportamentos durante a infância, conhecidos como a "Tríade MacDonald": fazem xixi na cama, causam incêndios, e são cruéis com animais.
No Brasil são conhecidos como a “Tríade Feijoada”: fazem coco na cama, causam deslizamentos de barrancos e são cruéis com os mais velhos.
Os serial killers, diferentemente de outros assassinos ou "taradões", preferem matar com as mãos ou através de outros métodos que não as armas de fogo.
A melhor definição de assassinato serial foi publicada pelo Instituto Nacional de Justiça em 1988: "Uma série de dois ou mais assassinatos cometidos como eventos separados, normalmente, mas nem sempre, por um infrator atuando isolado. Os crimes podem ocorrer durante um período de tempo que varia desde horas até anos. Quase sempre o motivo é psicológico, e o comportamento do infrator e a evidência física observada nas cenas dos crimes refletiram nuanças sádicas e sexuais".
Existem basicamente dois tipos de serial killers: os do "tipo organizado", sujeitos que normalmente exibem inteligência normal e conseguem se inserir bem à sociedade, são muito mais difíceis de serem pegos, visto que planejam seus crimes, não costumam deixar provas e podem ter uma vida aparentemente normal com esposa/marido, filhos e emprego, muitas vezes de alto nível, podem chegar mesmo a concluir nível superior. Já os "tipo desorganizados", são impulsivos, não planejam seus atos, costumam usar objetos que encontram no local do crime e muitas vezes os “largam” para trás deixando muitas provas.
Não há como listar a incontável lista de serial killers, entre os casos mais conhecidos, cruéis e bizarros estão matadores de homosexuais, de noivas virgens (??), de bispos, de cornos, de síndicos, de motorista de táxi, de pedófilos, de rubro negros, de portadores de som de automóveis, etc.
Aqui na nossa região já tem serial solto praticando seus maléficos intentos, porém tem alguns que não tem dó e matam logo centenas de eleitores, por exemplo. Neste caso a polícia federal recomenda: pense bem antes de votar, você pode estar colocando um serial dentro do poder e um serial com poder é como um ilusionista, some da sua frente depois do pleito e desaparece com dinheiro público!
O caboclo trabalha 35 anos na base do salário mínimo e na hora de aposentar exigem recibos, carteiras, xerox, certificado de reservista, exame de próstata, impressão digital, etc., e por fim: - Tá faltando o documento que prove que o senhor é o senhor mesmo...Isso é o famoso serial da previdência que tem o seguinte lema: "se não tem aposentado pra pagar o INSS não vai quebrar!"
Tem serial que faz de tudo pra mostrar que é macho. Pula cerca, pula muro, pula tudo, só que na hora que o bicho pega, no momento que leva um flagra faz beicinho e diz: - Vamos brincar de pula-pula?????
Existe o serial pidão que pede pra qualquer uma. Ele não quer nem saber se é casada, feia, sem dente ou beata. Ele sai pedindo e num universo de todas que passam no seu campo de visão, acaba pintando uma que quer ser possuída, colecionada ou amarrotada.
Conheci um serial assim e uma vez ele me disse que ao invés de “matar” suas vitimas ele ficava com a calcinha de lembrança e guardava essas “lembranças”, sem lavar, numa maleta, tipo jb007, com uma etiqueta onde constava o nome, as prefêrencias, o cpf e o endereço da vitima: - O numero do cpf é pra fazer umas fezinhas, né não cara?
Então eu perguntei-lhe pra que guardar as peças íntimas das “vítimas”sem lavar? Ele prontamente me respodeu: - Nos meus momentos de solidão eu escolho alguma aleatóriamente e pelo cheiro tento lembrar de quem seria...
As vezes voce está do lado de um serial, convivendo com ele, contando coisas que o excitam ou o deprimem e nem percebe. Fique atento, o serial pode estar te usando, pode estar te filmando. Quem sabe você é a próxima vítima?
O pior serial é aquele que guarda tudo que ganha. Esse realmente precisa de tratamento de choque, talvez soltar o camarada dentro da casa da moeda sozinho, sem comida, sem água...talvez inventar um imposto sobre dinheiro guardado, enfim é o tipo de serial que limita, impede e morre sem saber porque foi assim...

Amilcar não usa pasta 007!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum