quinta-feira, 17 de maio de 2012

O Outro Lado


O Outro Lado

A maioria das pessoas acredita que depois da morte alguma coisa deve acontecer: ressurreição, reencarnação, assombração e muita embromação.
Uns dizem que tem o paraíso pra quem foi bonzinho a vida toda, outros dizem que quem foi mais ou menos vai pro purgatório e os maus exemplos vão pro quinto dos infernos...
No inferno todo mundo fica na maior sauna dentro de um caldeirão, no purgatório todo mundo fica na lama e na escuridão e no paraíso todo mundo fica nas nuvens escutando flautas e sorrindo o tempo todo, pro resto da eternidade.
Na reencarnação todo mundo volta no corpo e época de outra pessoa. Pode voltar do mesmo sexo ou como outro animal do tipo: veado, cobra, formiga ou hipopótamo! Isso é conhecido como transmigração da alma e o caboclo pode voltar também como mineral (os cabeça dura ou de pedra) ou vegetal (os cara de pau ou plantas).
Eu fui informado por algum observador do universo (ninguém da CIA ou do FBI), que na verdade depois da morte o caboclo tem outra vida num planeta bem maior do que o nosso, porque todo mundo que já morreu vai pra lá e pra caber essa galera toda num é qualquer Terrinha ou Planetinha do sistema solar não, sô!!!
Nesse planetão você vai pra lá e passa a ter o contrário do simétrico do que tinha aqui no Brasil ou no exterior (declarado ou não). O nome cientifico desse lugar é Antônimus ou Avessus.
Se você era nervoso, lá você vai ser calmo. Se tiver carro vai andar a pé e seu carro vai pro sujeito que nem carteira de motorista tinha (lá não precisa dessas burocracias, documentos, registros, escrituras, títulos e CPF).
O maior garanhão aqui, lá é corno passivo e vice versa. Torcedor do Flamengo tá de férias lá e cá e o artilheiro continua fazendo gols, porém contra.
O Neymar quando for pra lá vai ser zagueiro ou cabeça de bagre e provavelmente usará peruca. Nesse caso os usuários desse artefato protetor do couro carecudo, serão tão cabeludos como as turmas do heave metal...
Os pão duro e miseráveis de carteirinha serão obrigados a pagar 110% de impostos de tudo que guardaram aqui na Terra e o que conseguirem ganhar no Antônimus.
Os adeptos do som automotivo terão implantados dentro do próprio aparelho auditivo um amplificador de voz e som que qualquer ruído, uma gota d’água se espatifando no chão, forneça um volume superior ao do seu próprio automóvel, dentro da sua cabeça...
Os pastores evangélicos serão padres católicos e os padres serão proibidos de cantar ou gravar qualquer tipo de musica.
As igrejas serão transformadas em moradias para quem tinha casa, mansão ou apartamento em Cabo Frio e quem freqüentava praia, na nova vida, vai freqüentar a laje em cima de parede, de concreto armado nas duas direções com fck = 18 Mega Pascal!?!!?!
Os políticos só poderão ver, na nova televisão de 4 polegadas, as propagandas eleitorais e escutar o discurso do Fidel Castro ou do Mahmoud Ahmadinejad, todo dia no horário gratuito.
As duplas sertanejas vão continuar em duplas, porém vão cantar rock progressivo e usar bermudões tipo Kurt Cobain.
As mulheres não mais engravidarão pois nesse lugar não nasce ninguém já que todo dia aparece um monte de gente que morreu aqui.
A TPM é automaticamente substituída em todas as mulheres que aceitarem as nobres e inteligentes sugestões dos homens, e estes têm salários menores em relação a elas.
Como ninguém mais adoece nem se indispõe com nada (vizinhos, parentes, adversários políticos e ex mulheres), médicos e advogados não existem nesse outro mundo.
Sendo esse assunto muito extenso e mexe com a espiritualidade das pessoas, quero terminar esse relato, esclarecendo que depois de viver aqui na Terra e depois da morte, viver nesse outro lugar,  as suas duas existências serão somadas. Obtendo uma média ruim você regredirá e viverá as duas vidas tudo de novo ou poderá ir pra uma outra vida muito melhor (se a média for boa), em um outro planeta...porém é dessa pra melhor!


Amilcar não acredita em mula sem cabeça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum