terça-feira, 18 de março de 2014

O Lado



Tudo tem lado. A lua tem o lado oculto da lua...a rua tem o lado de lá...na política você vai ficar de que lado?

O lado de dentro e o lado de fora. O lado de cima e o lado de baixo. O lado A e lado B. O lado da esquerda e o lado da direita. 

Lado a lado com alguém não quer dizer que quem está ao seu lado esteja do mesmo lado que você...

O lado bom e o lado ruim...

Atualmente com a proliferação das minorias autoritárias e enfezadas, na maioria das vezes incentivadas pelo regime de  esquerda bolivariano, podemos dizer que existem três lados...mas como?

Sexualmente falando tem-se o lado masculino, o lado feminino e o lado oposto.

Politicamente existem: o lado da situação, o da oposição e o P.M.D.B. (Participações, Ministérios, Diretorias e Boquinhas)

Na democracia os poderes são três: o executivo, o judiciário e o legislativo. Na democracia brasileira só existe um lado, o lado do executivo, senão vejamos: O executivo escolhe os membros do Supremo e o legislativo faz igual carneiro de presépio...presepadas!!!

Os dois lados da moeda...Na Papuda pra qualquer lado que se olhe só tem presos, mas se você olhar bem, vai notar que do outro lado alguns detentos estão cumprindo sentenças do lado de fora...Papuda pra boi dormir...

Na verdade não adianta ficar mudando de lado o tempo todo. Nesse caso muita gente só olha pro seu lado...venha nós tudo, vosso lado nada.

De que adianta dizer se só existem dois lados? O quadrado, o retângulo e o losango possuem quatro lados. Já um cubo possui seis...só que geometricamente falando. E nisso a grande maioria das pessoas detesta matemática e é justamente aí é que se encontra o lado prático das coisas.

Quem raciocina sempre com emoção perde pro lado da razão e sem razão você acaba errando de lado.

Porém deixando esse papo de lado, eu volto a afirmar: só tenho dois lados! O lado bom e o lado ruim.

Tem muita gente que me olha meio que de lado e só enxerga meu lado ruim. Aliás acham que meu lado bom é falho e o lado ruim é péssimo. Muito horrível, inclusive só pelo fato de escrever crônicas, dizem que sempre estou crucificando alguém, debochando do fulano, escrachando o cara com pintão de rico, denegrindo a imagem já combalida de algum elemento nocivo a sociedade ou que só escrevo bobagens e deixo de lado o que realmente importa...

Penso diametralmente o oposto e tenho outra opinião formada sobre mim: meu lado ruim é bom e meu lado bom é ótimo!!!



Amilcar aprecia um destilado!

2 comentários:

sacadinha do pum