sábado, 2 de abril de 2011

Rabo Preso

Existe um contra argumento que é infalível: Toda regra tem exceção! Isso quer dizer que: pra qualquer coisa que acontece, que tem sabor, que tem valor, que mexe ou respire, tem pelo menos um exemplo contrário.
Exemplo: Todo político é honesto! Santo de casa não faz milagre! Mulher de amigo meu pra mim é homem! Dinheiro foi feito pra gastar! E por aí vai...
Acontece que existem algumas regras que não tem exceção. Pelo menos é o que parece até o presente momento.
Estamos vagando pelo universo (que eu tenho certeza é poliverso), há mais ou menos 2011 anos, mais os mais de 5.000 anos antes de Cristo e até agora duas regras não tem exceção: Não existe ex gay e Todo mundo tem o “rabo preso”.
O caso do ex gay é muito complexo e dificílimo de dar explicação. Primeiro o caboclo tem que chegar pra alguém e falar: Eu sou ex gay! Ou ainda: Fui gay...(?!?!?)
Se o elemento for casado vai pegar mal. Se for solteiro os amigos ficam intimidados e podem não acreditar.
Você vai ter que chamar alguém com quem manteve relações sexuais e pedir pra esse alguém que confirme...e a vergonha, o preconceito e os comentários maldosos do tipo: Então é você que namorava o Beltrana? Vocês tomavam banho juntas? Quem ensaboava quem..? E daí pra baixaria é questão de segundos.
No caso do Rabo Preso a situação chega a ser humilhante, desgastante e se existir alguém que não tenha, no mínimo já teve. Nesse caso, o fato que te tornou um rabo preso terá de vir à tona pra então você conseguir provar que não tem rabo preso com nada ou com ninguém!
Dizem os mais antigos que no início dos tempos todo homem tinha rabo. Olha só que rabuda...Homus Rabus...
Tem rabada, rabanada, rabinho, rabo de galo, o maior rabo, rabo de saia, traseiro, rabão, rabo de cavalo, cauda, rabus de pele torrada, etc.
Olhando a historia da humanidade vai reparar que todos os seus ancestrais tinham o rabo preso também.
Você pode achar que ter o rabo preso é como se fosse uma prisão de ventre, onde o cocô quer sair e não consegue. A merda é muito maior e você sabe disso...
Quando se diz que o individuo tem o rabo preso não quer dizer que o cara tem rabo fixado a sua anatomia, quer dizer que o cidadão tem na sua biografia fatos desabonadores de conduta. Enriquecimento ilícito, pedofilia, pederastia, antropofagia, ocultação de cadáver, fazedor de gol contra, mija fora do pinico, dorme com a esposa e fica acordado com as outras, não gosta de banho, dá cheque e susta, come meleca, passa cuspe no cotovelo, gasta tudo com som automotivo, fila festa de casamento, arrota e peida no elevador, veste pano de cortina da zona, joga lixo nas ruas e córregos, tem ficha suja, etc.
Quem deve na praça tem rabo preso com agiotas e bancos. Quem pula cerca com gente casada tem o rabo preso duplo (são duas despesas) e os traídos têm chifres. Nesse caso essas pessoas têm chifre e rabo. São dois animais racionais completos!
Falam tanto de Darwin e essa evolução da espécie ele não sacou!!!
O pão duro é o que mais sofre com a história do rabo preso: se tem cofre em casa não fala a senha pra ninguém e fica com medo de ser roubado. Se puser a grana no banco fica com medo do banco ser assaltado. Sonha que esqueceu a senha ou que o Collor vai confiscar seu dinheiro todo de novo...o dinheiro e o rabo preso!
Têm uns sacanas, que logicamente também possuem os seus devidos rabos e presos, que adoram saber qual é o rabo preso do outro ou da outra.
Mulher que trai o marido ou vice versa (por que não nessa altura do campeonato?), tem que ser muito discreta pois alguém pode ver e dizer: Se ocê num dé pra mim eu conto...Aí ninguém mais segura...
O rabo preso é uma coisa que dá e não passa. Não é igual a uma gripe, igual a um mico. É grudento, é tatuagem, num sai mais...Cê pode mudar de cidade e até de país, porém vai sempre esperar que alguém irá reconhecê-lo nem se for só pra tirar uma dúvida: O Sr. não é aquele sujeito que foi pego passando o outro pra trás ?!!!?!?
Nessas “altitudes”, da Taça Libertadores da América, é que você nota que tanto um quanto o que foi pra trás, que um rabo preso pode ser compartilhado...
O problema é quando você pega a gata...pelo rabo!!!
 


Amilcar acredita na evolução das espécies!



3 comentários:

  1. A Globo está com um seriado novo que conta a história de um ex gay... "Macho Man".. rsrs.. com o Jorge Fernando!

    ResponderExcluir

sacadinha do pum