quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A Síndrome

De uns tempos pra qualquer coisinha, qualquer manifestação psicológica, qualquer vírus de computador, qualquer mania, vira síndrome.
Alguns acham a síndrome uma doença, outros acham que ela faz parte da vida e do mundo onde vivemos, porem uma coisa é certa: existe mais síndromes no sistema solar do que nossa vasta biblioteca sobre o assunto pode conter...
Muita coisa que antigamente você achava que era mania, cacoete ou disfunção neurológica, gástrica ou sexual, hoje em dia virou síndrome.
Coisas como ficar olhando a mulherada descendo a Halfeld no verão, no inverno ou em quantas estações você imaginar ou até sair seguindo pra ver se aquilo é verdade mesmo, hoje em dia tem nome: Síndrome de quem tá descendo o calçadão!
Enquanto isso algum engraçadinho já inventou a síndrome de quem tá subindo o calçadão, de quem tá tarado, quer dizer parado no calçadão, de quem nem vai ao calçadão ou da Calça do Adão!!!!
Essa fome de carnes vermelhas, brancas, morenas e mal passadas, não é gula nem fome desregulada, muito menos que seu olho que vê é maior do que seu performático abdome, hoje em dia é: síndrome do fast food ou do olho grande...
Acompanhar o campeonato brasileiro de futebol, escutar entrevista de jogador de futebol, de técnico de futebol e ainda assistir mesa de debate sobre futebol depois da ultima rodada, não é fanatismo, nem trauma por não ter tido uma namorada igual à Daniela Ciccarelli, na verdade é isso: Síndrome do Perna-de-Pau, porque se você fosse bom de bola, menos boiola e mais endinheirado, provavelmente iria assistir os jogos do Real ao vivo só pra ver o Beckham de pertinho...
A síndrome do sono que antigamente era uma “siesta”, um cochilozinho depois das refeições, agora ficou mais sofisticada e tem gente que acaba de almoçar, veste o pijama, deita na cama, dorme e depois vai trabalhar. Será?
Não venhas me dizer que você não tem nem uma síndrome?
Eu não acredito e sei que na verdade você está escondendo algo, está tentando mentir consigo mesmo ou então não está falando sério, pois hoje em dia todo mundo tem uma ou mais síndromes. É apenas uma questão de diagnóstico ou de preferência sindrominial!!!!!!!!!!!!
A primeira pergunta que um bom terapeuta de síndromes e que também é sindromático vai te fazer e provavelmente vai colocar quase que 90% da população no mesmo patamar é a seguinte:
Seu salário chega até o fim do mês?
Se você respondeu sim seu problema é sério e tá te levando pro fundo do poço, ou seja: você está com a Síndrome da Ilusão, quer dizer: você está sendo iludido pelo mês ou seu salário está com síndrome de baixo poder de compra...
Agora se você respondeu não, sua Síndrome tem cura e você pode pagar o tratamento e o terapeuta alem dos remédios. Nesse caso, após a cura você poderá ser identificado como o homem sem síndrome, o que vem a ser um novo conceito de síndrome: a síndrome inócua!
As mulheres que tem vontade de comprar sapatos, ou roupas, quem são? Acredito que 98% vão estar nesta síndrome, quer dizer nesta lista e isso quer dizer que todas têm pelo menos uma síndrome. A síndrome da TPM (tamancos, perfumes e modelitos), isso pra´s tradicionais ou clássicas e (tênis, perfumes e malhas), pra´s esportistas.
Já as que têm mais de uma síndrome, quer dizer: a grande maioria, geralmente sofrem da SPE síndrome do príncipe encantado, só que depois da síndrome, ou seja, depois do casamento... Agora o papo é outro e é de síndrome tambem, a síndrome do:
- Bem que a mamãe falou...
Portanto senhores não se desesperem, nem comecem a imaginar coisas, porque quanto menos vocês falarem, quanto menos vocês mostrarem seus rendimentos ou mostrarem sinais positivos de prosperidade, é sinal que você ainda controla suas finanças, você está com a Síndrome do mão-de-vaca...

Amilcar não leva síndrome pra casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum