quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Propaganda

 
Tá ficando cada dia mais difícil de fazer propaganda nesse país!
Vejam vocês que o CONAR, órgão que regulamenta a publicidade no Brasil, cada dia que passa fica cada vez mais rigoroso, principalmente com propagandas de bebidas alcóolicas.
O numero de bebuns não vai diminuir por causa da escassez de mulher pelada na propaganda, talvez o numero de agências publicitárias sim.
Qual o problema colocar no ar umas morenaças de fechar o comércio sugerindo que a cerveja A, B ou C (Antártica, Bramha ou “Caizer”, respectivamente), é que desce bem, desce redondo?
Estão todos redondamente enganados! A melhor cerveja pra começar, tem que estar estupidamente gelada!
Pode parecer uma estupidez, só que cerveja gelada, mulher pelada e picanha grelhada, são praticamente tudo que a maioria dos tomadores de bebidas alcoolicas desejam.
Outros, ainda mais entendidos no assunto, teimam em afirmar que propagandas em que aparecem animais incentivando o uso da bebida, fazem com que crianças sejam atraídas para o vício cada vez mais cedo.
E o troca troca de partido mostrado em horário censura livre, não deixam os novos eleitores com vontade de queimar o titulo de eleitor?
Muito animal passou a ser reconhecido e até mais preservado depois das propagandas.
Me diga qual apreciador de cerveja, pensa em fazer mal pra uma tartaruga ou pra um peixinho? Só se não tiver copo pra beber e o cara usar o casco para tal finalidade ou fritar o peixinho pra tira-gosto. Mas não pega bem uma porção de lambari?
Quem vai querer pensar em sexo, com aquelas delícias de biquíni falando de cerveja gelada na sua televisão?
Bota homem pelado fazendo propaganda de sabão em pó procê ver quem lava mais branco!
Aí o cara da roça fala: Home lava mais branco sô!
Eu acho que o CONAR deveria coibir ou simplesmente tirar do ar, programas de TV que transformam o telespectador em um tremendo imbecil, regride o intelecto do caboclo que por ser do hemisfério sul já nasce inteligentemente prejudicado...
No meu modo de ver as coisas, acho que o CONAR deveria coibir as propagandas enganosas, mentirosas ou miraculosas.
Se eu fosse o censor deste órgão, só aceitaria propaganda gratuita dos partidos e políticos se tivesse mulher de biquíni ou bichinhos estilizados prometendo aquelas gomas todas.
O cara vai pra televisão e começa a se elogiar, a se engrandecer, até se tornar um espanto. Depois começa a prometer coisas que todo mundo quer como: casa no campo ou na praia, viagens internacionais em primeira classe, dinheiro no bolso e no final só ele consegue. Quer dizer isso é propaganda danosa!
O Fritz Utzéri resolveu experimentar o Lula e hoje também acha que a propaganda com mulher gostosa de biquíni e bichos que tomam todas, devem continuar passando...
Imagina tirar as mulheres de biquíni das propagandas e colocar políticos de terno falando aquele monte de palavras de triplo sentido e você sem beber nada!
Isso que eu chamo de sede zero!!!!

Amilcar prefere nem experimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum