quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A Última Ceia

A Última Ceia







O presidente Lula, nestes anos todos, cansou de se comparar com Deus, com Jesus Cristo, citando parábolas e historinhas que ouviu quando ainda morava em Garanhuns.


Enquanto se comparava não tinha problema nenhum, pois além dele no Brasil, que se diz que Deus é brasileiro, existem vários casos dessa natureza.


Pra citar alguns temos: o Bispo Edir que fala como se fosse Jesus (quer ir pro céu, vende terrenos no céu, só não quer morrer), temos o Silvio Santos que distribui dinheiro nos programas dominicais como se fosse milagre, temos também o Pelé, conhecido como “O Deus dos Estádios”.


E não para aí não, já que temos o Paulo Maluf, que “milagrosamente” fez sumir da economia nacional, vários milhões de euros sem deixar vestígios e os fez aparecer lá nas Ilhas Jersey, onde só ele pode movimentar...


Reis e rainhas então nem se fala: rainha dos baixinhos, que iniciou sua carreira com um Deus (Pelé) e fez filmes picantes com meninos...O rei Roberto Carlos, cheio de manias e musicas engoma cueca, o rei das tintas, a rainha do axé, o rei do gado, a rainha do carnaval, a rainha do miss gay, etc.


Tudo bem. Essas comparações acabam acontecendo, o povo é incrédulo com alguns e no momento seguinte jura que desde pequenininhos acreditam que o Saci Pererê e o Papai Noel são de verdade!!!!


O problema começa quando esses “Deuses” passam a dizer que não se comparam com ninguém, que são seres escolhidos: Esse é o cara! Como disse o Obama.


O Luís Inácio ainda não se declarou, porém com suas atitudes e fanfarronices deixa a nítida impressão que não se acha Deus! Tem certeza de que é Deus!!!!


Pra isso tem falado pelos cotovelos e nos rincões mais escondidos desse país que: trouxe a copa do mundo de futebol pro Brasil, trouxe as olimpíadas, descobriu o petróleo virtual, transformou uma tsunami numa marolinha, tem o filho mais inteligente pra negócios do planeta, dá dinheiro do contribuinte pra turma do MST, dá dinheiro do contribuinte pro’s pobres, quer inundar o sertão com a transposição do São Francisco, fica menos em Brasília do que os deputados e senadores, evapora com CPI’s, nunca fez uma reunião sequer com seus mais de 36 ministérios e ainda quer emplacar a Roskoffi pra presidenta.


Ainda assim seu partido, o PT (Partido Teológico) que sempre brigou e lutou pela ética e a lisura, de um momento para outro, como se fosse um milagre, coisa atribuída a Deus, passou a agir de forma diametralmente oposta: participar do mensalão, escutar o Hugo Chávez, receber o presidente do Irã, manter relação com as FARC’s, engavetar as denuncias contra: Zé Dirceu, Marta Suplicy, Ribamar, Renan, Jader Bandalho, Delúbio e outros profetas...


Aliás com essas histórias de Judas Iscariotes, só fica faltando a última ceia, já que esse governo, ou melhor reinado ou melhor ainda a onipresença em todos os setores do país, inclusive no roubo da prova do ENEM, na bandidagem nos presídios, no tráfico no Rio de Janeiro, nas obras do PAC e no time do Corinthians...Pra não falar na incrível somatória de horas de vôo acumuladas durante os mandatos, está chegando ao fim!


Se Leonardo Da Vinci estivesse entre nós, provavelmente seria contratado por algum marqueteiro (quem sabe Duda Mendonça?), pra pintar a ceia final, ou melhor o banquete, regado a vinhos franceses tipo Romanée-Conti (5mil dólares 750ml), charutos (Monte Cristo nº3, feito a mão) da ilha da fantasia (pra quem tá de fora), “tapa de quadril e chorizzo”, além do bom e indispensável aguardente de cana!


Na mesa, no centro, logicamente Ele, Deus Lula! A sua direita, pela ordem José Ribamar, Renan Calheiros, Jader Bandalho, Waldemar Neto, Paulo Salim e Orestes Quércia.


À esquerda os profetas: Zé Dirceu, Genuíno, Marco Aurélio Garcia (também conhecido como A Anta), Gushiken, Palocci e o mais equivocado de todos, o ministro Celso Amorim.


Como ninguém é de ferro e hoje em dia não somos nada nessa vida sem um bom serviço de Buffet, foi contratada a tchurma que come pelas beiradas liderados por Mercadante, mais: Marta, Dilma, Anderson Adauto, Edison Apagão, Ciro Gomes, Tarso Genro (outro milagroso que transformou um assassino em vítima), Romero Jucá e Berzoini...Ufa é o paraíso!


Agora se num futuro próximo essa tela fosse a leilão, pode estar certo que o maior lance (e que lance) seria de algum fundo de pensão estatal (Petros, BBPrevi, Funcef, etc.)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Amilcar também acha que Deus é brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum