quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Propaganda Partidária

Propaganda Partidária







O que poderia ser pior do que o horário gratuito eleitoral, meus prezados eleitores?


Um engarrafamento na Imigrantes sentido Guarujá num feriado chuvoso ou um jogo em que seu time na final toma de quatro?


Uma missa arrastada com direito a sermão de uma hora e meia ou flagrar sua parceira ou parceiro na maior traição, tipo chegar em casa e encontrar o caboclo dentro do armário e o cara contar que é marceneiro e que estava esperando o trem passar pra ver o barulho da porta quando abre nessa hora?


Né fácil não cumpadre! Porém depois que a justiça eleitoral liberou a propaganda político partidária, em qualquer horário, ficou muito difícil assistir TV.


Quem possui TV por assinatura ou a cabo pode variar. Quem tem DVD também! Quem não tem (a grande maioria), assiste o programa ou desliga o aparelho. Provavelmente a melhor opção entre todas, visto que, ler um livro, um gibi (quadrinho) ou jogar baralho é muito melhor!!!!


Apesar desses constrangimentos e aborrecimentos naturais tenho andado muito preocupado com o excesso de postos de trabalho que estão sendo criados nestes programas.


De acordo com os últimos horários gratuitos, a oferta de postos de trabalho com carteira assinada, 13º, férias, seguro saúde, vale alimentação, vale transporte e outras “coisitas más”,está tão boa, tão favorável que não tem mais gente, pessoas, trabalhadores para preencher as vagas. Ainda mais quando a maioria das vagas, são aquelas que exigem somente o mínimo do candidato...


Exigem apenas um doutorado no Reino Unido, fluência em 3 línguas (Francês, Alemão e Chinês), além do inglês é claro!


Exigem olhos verdes, barriga tanquinho (?!), vestir roupas de grife originais e ter recusado empregos com salários de até R$ 8.000,00 (oito mil) por mês.


Experiência pouca. Apenas ter estagiado por seis meses em algum Tigre Asiático nos últimos anos ou que tenha participado do projeto do trem bala (Rio - SP) ou ainda do mapeamento do Pré-Sal!


Você não precisa declarar abertamente que é Dilma Russ”elfa” desde pequenininho...que bonitinho! Você não é Duende! Você não acredita em Gnomos...


Nem que acredita da onipresença do Luís Inácio. Você tem certeza, principalmente depois de ter assistido ao filme catástrofe: O FILHO DO BRASIL!!!!


Perfeito, está contratado, pode começar hoje mesmo! E assim dezenas de milhões de brasileiros desempregados adentram no mercado de trabalho, zerando a taxa de desemprego desse país!


Agora, filhinho, você que é um contribuinte, eleitor e militante, que bom nascer num país como esse! Que ótimo poder ter tanta segurança, nenhuma burocracia e pantagruélicas oportunidades como aqui!


Se ganharmos a COPA então a galera vai cantar: ei, ei, ei, Luis Inácio é nosso rei!


Enquanto isso, no país dos tucanos, o Serra, também conhecido como 0 Vampiro Brasileiro, só sabe falar mal do Rio e o A, E cI, O, U, não passa um fim-de-semana em Minas...porem acha que o Rio de Janeiro continua lindo...pelo menos sabe que os cariocas não fariam o que fizeram com a estudante de micro saia, nê não? Ô meu!!!






Amilcar prefere um gibi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum