sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A Dieta

Toda dieta que se preza deve mostrar o caminho mais fácil e prazeroso de perder peso sem passar fome. Partindo dessa idéia, quero apresentar uma dieta que é fulminante e radical, portanto bom proveito!



Primeiro dia: Não acorde! Visto que depois daquela consulta, quando você foi classificado como “obeso mórbido”, que seu IDL deu maior que 40, quanto mais você dormir menos desfalques serão sentidos na geladeira...


Já que acordou escove os dentes com um dentifrício diet e vá caminhar por no mínimo 2 horas, de preferência subindo algum morro.


Chegando em casa faça um lanche a base de proteínas, nada de carne, nada de leite, nada de iogurte, nada de queijo, nada de nada.


Com a fome momentaneamente saciada, vá trabalhar um pouco pra esquecer da dieta, ganhar algum e enaltecer o espírito.


Pro almoço verduras à vontade, ou seja, uma folha de alface das menores embebidas em bastante O2, e legumes que não nascem debaixo da terra, que é pra onde nós vamos depois desse sacrifício todo. Na sobremesa tire a barriga da miséria, coma muitas frutas, que podem ser: um gomo de mexerica, meia uva e dois araçás grandes, pois as frutas silvestres são uma fonte inesgotável de Omega 3...


A tarde faça um lanchinho frugal a base de carboidratos de baixa caloria, tipo meio biscoito água e sal sem sal e um copo d´água com dois dedos do líquido, sem gelo, pois água gelada tem calorias como descobriu o endocrinologista Dr. Bário Magro, com PHD e MBA nas Dunas do Saara em pleno verão.


No jantar como ninguém é formado só de triglicérides e HDL´s, saia um pouco do regime e entre numa lanchonete de hambúrgueres, por uma porta e não olhe nada, procure a saída e vá imediatamente para casa.


Sua televisão, nessas alturas, não tem mais controle remoto pra você se movimentar mais além de economizar dinheiro com a compra de pilhas. Aproveite veja um programa sobre métodos de emagrecimento com depoimentos de pessoas que conseguiram perder peso ultra-rápido sem comer nada, apenas seguindo a dieta apresentada.


Por fim vá deitar e durma sem sonhar com comida, sem pensar em nenhum tipo de alimentação, pois sonhar de barriga vazia é calórico e aumenta a ansiedade, disparando radicais livres e soltos no seu organismo levando-o a produzir enzimas saprófitos com toxinas adiposas. Fuja disso!


Segundo dia: repita tudo de forma contrária pra não cair na mesmice e acabar abandonado pelos amigos e familiares que só querem o seu bem, ou melhor, seus bens, só querem a sua senha bancária.


Terceiro dia: não coma nada, apenas respire devagar, pois o ar está impregnado, está misturado com aromas altamente engordantes, diluído em gases nobres e metais pesados que acabam insuflando seus pulmões e conseqüentemente aumentando seu peso.


Quarto dia: fuja de tudo que se relaciona com comida, alimentação, nutricionismo, que lembre ingestão de alimentos, restaurantes, guloseimas e outros produtos supérfluos. Desta forma você esconde da fome e evita alguns quilos indesejáveis.


Quinto dia: conseguindo acordar comece fazendo tudo que você havia esquecido durante seus tempos de glutão, evite comer qualquer coisa maior que uma azeitona, e só. Você estará muito bem nutrido, quer dizer oco.


Sexto dia: é um dia depois do quinto dia e a véspera do sétimo, quer dizer meio termo e não como antigamente: ou tudo ou muito. Agora é só seguir o ritmo, comer somente o necessário ou menos, exercitar-se regularmente pelo menos quatro horas a cada manhã, tarde e noite.


Você está indo muito bem, você começa a dar sinais de perseverança, sua voz está sumindo porem todo tratamento tem efeitos colaterais, sua visão de mundo está um pouco turva, mas não é nada alarmante, em alguns casos pode ser miragem, em outros é uma leve anemia. Viu só! Uma leve...


Sétimo dia: sua presença estará sendo lembrada neste dia, sua vida será contada em verso sem prosa, pois o assunto é curto. Seu sacrifício foi por uma causa nobre, a luta foi desigual porem pelo menos mandaram rezar a missa para o seu leve espirito, sua missa de sétimo dia!










Amilcar prefere feijoada!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum