segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O Abduzido

O Abduzido















Depois que o Thomas Green Norton, também conhecido como: Gomas Nem Notam, introduziu o Rá em alguns artistas e descolados, muita gente boa passou a acreditar que o ilusionista fosse paranormal e etc. e tal!


Quem é normal nessas alturas do campeonato, o cara que viu o ET de Varginha ou quem foi abduzido?


Na América do Sul estamos cercados de gente estranha e ninguém fala nada. Temos o Duhalde que mais parece um Duende de terninho falando coisas que nem o Perón acreditaria; O Pastrana que virou uma pasta de coca na mão das Farc´s ou anda pastando entre as papoulas, já passou o governo pro Uribe e sumiu. Outra peça raríssima deste contexto é o Hugo Chavez que transformou seu país numa “Venezuada” semanal e ainda desapareceu com a chave do cofre; o Paraguai que vive de exportações de produtos falsificados e é o maior empregador de contrabandista do planeta, é também o maior fornecedor de artigos para camelôs e ambulantes do Brasil.


Além destes senhores, seus países e povos de língua castelhana, tínhamos o Fujimori que fugiu, o Oviedo que choca no Brasil e o Menem que num tá menem aí pro´s milongueiros dos pampas e comedores de tapa de quadril.


O único país de língua portuguesa das Américas, o Brasil, se sobressaiu, pois temos o Collor, o Sarney, o Nicolau do Santos Neto e outros seres que nos fizeram crer em fenômenos tão paranormais que somente pessoas progressivamente abduzidas poderiam acreditar tipo: a inocência do PC, mandato de cinco anos e a herança do alfaiate.


O Sr. FHC, que já andou em todos os tipos de veículo e que também foi abduzido, me confidenciou que só falta andar de submarino (o nosso afundou) e de disco voador, porém o que fiquei sabendo, através de contatos do 3º grau, é que os ET´s não carregam políticos em suas aeronaves justamente pra não serem confundidos com OVNI´s (objeto viajante neoliberal e inconstitucional)!


E as coisas vão acontecendo, o mundo não para, sendo que em uma dessas exposições agropecuárias ou festa da padroeira, depois daquela ventania, provavelmente abduzida, o show cancelado, barracas destruídas, o povo tava feliz, pois a comissão organizadora prometeu e cumpriu: o Morais e o Moreira não cantaram, mas foram vistos na cidade...










Amílcar é normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sacadinha do pum