sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Domingo Letal

Todo santo domingo é a mesma inhaca: programa do Gugú, programa do Faustão, Fantástico ou Show do Milhão!

Né fácil não essa vida de apresentador de programa dominical. Todo mundo mete o pau, fala de baixaria, de mau gosto, de baixo nível, apelação e coisa e tal.

Eu sou a favor de dar um desconto pra esses mentecaptos da televisão, pois afinal a culpa deles serem tão idiotas não é nossa, nem do Fernando Henrique, nem do Lula, nem do Luiz Favre. Eles já nasceram assim, só que muita gente não se deu conta.

A briga pela audiência transformou-se de um problema dominical para um problema social tão grande, que vira e mexe sobra pra alguém e sei que com isso um novo movimento acaba de surgir: é o MSP – Movimento dos Sem Programa!

Já apelaram pra quase tudo pra fisgar o “telespeidador” de final de semana na poltrona. Já teve mulher seminua ou nua a animais que só faltavam falar, como a coruja pintada de verde que o cara levou e o Faustão perguntou:
- Esse papagaio fala mesmo? E o cara respondeu:
- Falar acho que não, mas presta uma atenção... E tome engolidores de espada, travestis se trocando no camarim, pagodeiros, duplas pentalhejas, pegadinhas de rua em que o cidadão é feito de palhaço da noite pro dia sem direito a reclamar seus direitos e deveres, etc.

Agora que os caras estão ficando milionários a cada domingo que conseguem detonar, isso é flagrante, apesar de se vestirem muito mal, coisa de paulista novo rico...

Um tem nas mãos o elenco da Globo, que antes do estrelato apareciam em todo tipo de aparição e que depois do sucesso da novela, passaram a usar óculos de grau e são obrigados a engolir as brincadeiras extremamente sem graça do enorme apresentador, com seu cabelo de gumex e suas camisas caras e mal cortadas.

Aí você diz: - Com essas beldades, até eu que sou mais bobo, consigo fazer o “ibope” crescer e desintegrar o concorrente!

O Gugú dadá com a banheira e o sabonete parece até que leu o livro Fragmentos de Um Sabonete do Jorge Mautner, onde ele descreve seu relacionamento com o ensaboante durante o banho!

E fica nisso, até que o cara cisma de inventar coisas mais ousadas e também perigosas, só que os apresentadores não querem gastar e se dão mal, pois montar um esquema de gravação com bandido fajuto do PCC (Presidiário Com Celular) e pagar 150 mirréis pra cada um, é coisa de gente desprovida de neurônios.

O Faustão tá adorando e acha que o castigo tinha que ser maior. Nisso os ânimos vão se acirrando, os leva e traz pra lá e pra cá, o Sílvio sem poder falar nada, pois outro dia falou que ia morrer de brincadeirinha, aí o Gugú dadá chorou na Hebe que também, se não me falha a memória, anda meio esquecida, pois já disse blasfêmias de vários quilates na telinha e agora quer dar beijinho de boquinha, muuuã, em tudo quanto é gaiato que freqüenta seu programa...

Acho bom alguém dar um basta nesse bafafá, pois já transformaram o dia de domingo numa droga, agora querem transforma-lo num veneno, num Domingo Letal!





Amílcar prefere Phebo!

Um comentário:

sacadinha do pum